Vasco x Brasil de Pelotas (03/09) - palpites - stakecheia

Vasco x Brasil de Pelotas (03/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Vasco x Brasil de Pelotas (03/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Brasileiro série B – Rdd 22
Horário BR: 19:00
Local: São Januário (rio de janeiro)
Transmissão: Premiere

Odds no momento:

Vasco

@1.50
Empate @3.40
Brasil Pelotas

@6.50

Vasco

vasco-brasileirao-palpite
Após uma sequência de 3 derrotas seguidas no campeonato, o Vasco conseguiu buscar sua reabilitação no campeonato, vencendo a Ponte Preta na última rodada. No entanto, esta sequência ruim acabou prejudicando a campanha da equipe em busca de uma vaga na Série A do Brasileirão de 2022.
Jogando em casa o aproveitamento do Vasco é o segundo melhor da competição e esse é o trunfo da equipe para a disputa contra o Brasil. O recém contratado atacante equatoriano John Sanchez ainda não deve estar apto para estrear nesta sexta.

Escalações de Vasco x Brasil Pelotas

O provável time do Vasco:

GOL: Vanderlei

LAT: Léo Matos

ZAG: Miranda

ZAG: Leandro Castán

LAT: Zeca

MEI: Andrey

MEI: Caio Lopes

MEI: Marquinhos Gabriel

MEI: Gabriel PEC

ATA: Léo Jabá

ATA: Cano

O provável time do Brasil:

GOL: Matheus Nogueira

LAT: Vidal

ZAG: Ícaro

ZAG: Arthur

LAT: João Siqueira

MEI: Diego Gomes

MEI: Rômulo

MEI: Bruno Matias (Luis Filipe)

LAT: Kevin

ATA: Netto

ATA: Erison

Brasil Pelotas

brasil-pelotas-brasileirao-palpite
Mesmo tendo dado alguns sinais de melhora nas últimas rodadas, o Brasil de Pelotas ocupa a penúltima colocação do campeonato e está a 6 pontos do time à sua frente. Mesmo vencendo, o time gaúcho não sairá desta colocação e provavelmente deve ficar pelo Z4 até o final do campeonato.

Além da má campanha, o time de Pelotas tem problemas de escalação. Rildo foi expulso por reclamação na última partida e desfalca a equipe em um dos jogos mais difíceis fora de casa. A escalação deve prever um time extremamente defensivo para tentar conseguir um empate no Rio de Janeiro.

Sugestão de Aposta

Embora as odds do Vasco estejam absolutamente esmagadas para um campeonato como a série B, neste caso a diferença é grande e também se justifica pelo desempenho do time da casa como mandante. Muito provavelmente o Brasil não deva exercer uma marcação no campo do adversário, facilitando o trabalho do Vasco, que deve tentar alguma alternativa para tentar quebrar o sistema defensivo do Brasil de Pelotas. Sugestão: Vasco -1 AH @1.95