Southampton x Manchester City Palpite - 22/01 - stakecheia

Southampton x Manchester City Palpite – 22/01

Southampton x Manchester City Palpite – 22/01

FICHA TÉCNICA Southampton x Manchester City palpite

Competição: Premier League
Horário BR: 14:30
Local:

St Mary`s Stadium (Southampton)

Transmissão: ESPN BR

Odds no momento: Galera.bet

Southampton

@10 Galera.bet
Empate @6.50 Galera.bet
Manchester City

@1.25 Galera.bet

Southampton Palpite 22/01

Southampton
Ocupando apenas a 12a colocação na tabela da Premier League, o Southampton precisa pontuar para tentar ingressar na zona de classificação das competições europeias da próxima temporada. Missão dificílima se considerar o adversário desta rodada. Nas últimas partidas como mandante, a equipe conseguiu um empate contra o Tottenham e uma goleada contra o Brentford.

Longe de ser um dos melhores mandantes do campeonato, o Southampton é uma das equipes que tem seu fator local comprometido pela redução obrigatória da capacidade de público nos estádios ingleses.

Tendo como destaque o meia Ward-Prowse e o atacante Adams, o time do Southampton não conta com o veterano Walcott, jogador importante no início da temporada. A escalação para o próximo jogo deve ser semelhante à que esteve em campo na derrota de 3×1 para o Wolverhampton na última rodada.

Embora não seja um time de muita posse de bola, é um time que tem bom aproveitamento nas bolas paradas e contra-ataques.

Manchester City Palpite 22/01

Manchester-City
Depois de um jogo onde mostrou superioridade para vencer o Chelsea e se isolar ainda mais na liderança, o City vai jogar para manter a distância de 13 pontos do vice-líder.

Novamente a equipe de Guardiola faz uma campanha irrepreensível na liga e se firma como uma das principais equipes da atual geração no futebol europeu.

Se a obsessão dos Citizens é a conquista inédita de uma Champions League, na Premier League não resta dúvidas de que seu legado já está escrito.

Com a ausência de alguns jogadores importantes na mecânica de jogo, como Mahrez, Mendy e Zinchenko, o treinador Guardiola leva a campo novamente um trio de ataque composto por Jesus, Foden e Grealish.

Talvez seja esse o ataque mais móvel possível com as peças de que dispõe o treinador. Com muita posse e um volume grande de finalizações, é muito difícil um jogo do City sem gols.

Prováveis escalações de Southampton x Manchester City – 22 de Janeiro

Southampton

Forster; Salisu, Lyanco, Bednarek; Perraud, Diallo, Romeu, Ward-Prowse, Walker-Peters; Broja e Adams.

Manchester City

Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Rodri, De Bruyne; B. Silva, Jesus, Grealish e Foden.

Sugestão de Aposta 22/01

Em jogos com a presença de um super-favorito como o Manchester City, é comum que tenhamos o mercado forçando bastante as linhas para o lado desta equipe, mesmo jogando como visitante.

O retrospecto recente do time visitante é perfeito e em boa parte dos jogos contra equipes do meio da tabela, tem cumprido handicaps altos.

Outra grande característica do time de Manchester é a concentração. Sendo que o estilo de jogo precisa da intensidade, dificilmente teremos uma partida com poucos gols.

Buscar por esses mercados pode ser uma estratégia de valor com bola rolando, já que pré-live temos o mercado de gols em uma linha de 3,5.

Considerando o potencial de contragolpe e de bola parada da equipe da casa, o mercado que mais me chama atenção é o de AMBAS MARCAM SIM, No site Galera.bet pagando odds de @1.91

Mais palpites
Ucrania-x-Inglaterra-palpites
francaxAlemaha-palpite
brasil-argentina-eliminatoria-palpite
palpite-general-cover

Dúvidas? Ajuda por Telegram