Sérvia palpite – 02/12
Na segunda rodada da fase de grupos, a seleção da Sérvia travou uma batalha carregada de emoção contra a equipe de Camarões. Saíram em desvantagem, viraram o marcador, porém, acabaram cedendo o empate, por 3 a 3, que os deixou em situação desconfortável nesta última rodada da fase de grupos.
Após a derrota, pelo placar de 2 a 0, para o Brasil em seu jogo de estreia, os sérvios se viram em desvantagem no confronto contra os camaroneses logo aos 29 minutos do primeiro tempo. Gol assinalado por Castelletto. Porém, conseguiu virar antes mesmo do intervalo com tentos de Pavlovic, aos 46 minutos, e Milinkovic-Savic, aos 48 minutos. Na fase final, ainda ampliou a vantagem aos oito minutos através de Mitrovic. Mas acabou que não conseguiu conter a reação dos camaroneses, que devolveram a condição de igualdade ao placar ao marcar aos 18 minutos com Aboubakar e três minutos depois com Choupo-Mouting. Com um ponto, não resta aos sérvios outra alternativa a não ser vencer a Suíça para tentar seguir na luta pelo título da Copa do Mundo do Catar. Contudo, pode ainda não ser suficiente.
Como estão empatados na pontuação com Camarões, essa situação poderia não permanecer em caso de uma vitória do time africano diante da seleção brasileira. Nesse cenário, a definição da segunda colocação da chave seria feita através do saldo de gols. Antes de a bola rolar para esta partida, os camaroneses estão em vantagem de um gol.
Suíça palpite – 02/12
O empate era tudo que a Suíça desejava na partida contra o Brasil na última segunda-feira, dia 28 de novembro. E por pouco, quase conseguiu. Tendo contado com a posse da bola por 46% do tempo, a equipe praticamente utilizou os 488 passes que tentou trocar (acertou 415) como estratégia de defesa. Apenas para evitar que a seleção canarinha construísse jogadas ofensivas.Porém, produziu muito pouco ofensivamente. Foram somente quatro as chances criadas para finalizações. Três bloqueadas pelo sistema defensivo brasileiro e uma mandada na direção errada. O goleiro Alisson deixou o campo sem ter feito uma defesa sequer. Por pouco os suíços não atingiram seu objetivo. Seguraram a igualdade quase até o final. Acabaram sendo derrotados, por 1 a 0, devido ao gol do volante Casemiro aos 38 minutos da etapa final.
A seleção brasileira foi superior na partida. Fez nove disparos ao longo do encontro. Cinco deles na direção certa. O goleiro Sommer conseguiu conter quatro. Com três pontos, fruto da vitória, por 1 a 0, na estreia, diante de Camarões, a Suíça para não depender do resultado do outro grupo da chave, precisa derrotar a Sérvia no encontro desta sexta-feira. Entretanto, talvez o empate sirva para levar os suíços para as oitavas de final. Nesse caso, precisam torcer para que os camaroneses não derrotem o Brasil por dois gols ou mais de diferença.
Prováveis escalações de Sérvia x Suíça palpite – 02/12
Sérvia
Milinkovic-Savic, Milienkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Masksimovic, Sasa Lukic e Kostic; Tadic, Milinkovic-Savic e Mitrovic.
Suíça
Sommer, Akanji, Schar e Comert; Widmer, Freuler, Xhaka, Zakaria e Ruben Vargas; Embolo e Shaqiri.
Sugestão de Aposta 02/12
Abrindo o site da Betano, uma das patrocinadoras da copa do mundo, podemos observar um mercado bem lateralizado e parelho neste jogo. Afinal, são equipes que parecem muito tecnicamente e com mesma base para estilo de jogo.Realmente é imprevisível denominar um favoritismo nesta situação tão equilibrada que se encontram estas seleções. Por isso a leitura de jogo é muito importante para quem irá fazer operações ao vivo.
Pelo lado de uma análise pré-jogo, o cenário mais interessante seria boas possibilidades de gols para as duas equipes, já que a Sérvia necessita muito da vitória e terá que ir pra cima, com isso poderá deixar espaços em sua defesa.
Por isso, a minha sugestão de entrada é
o Ambas as Equipes Marcam na odd @ na 1.80 casa de apostas da BETANO..