São Paulo x Vasco (28/07) - palpites - stakecheia

São Paulo x Vasco (28/07)

São Paulo x Vasco (28/07)

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa do Brasil – Oitavas (ida)
Horário BR: 21:30
Local: Morumbi (São Paulo)

Odds no momento:

São Paulo @1.57
Empate @3.60
Vasco da Gama @5.75

São Paulo

SAOpaulo-palpite
Embora já tenha conquistado a vaga na próxima fase da Libertadores, o São Paulo vai mal no campeonato brasileiro e cobranças já aparecem acerca do trabalho de Hernán Crespo no comando da equipe. Para o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o time tricolor deve tentar construir uma vantagem contra o Vasco para poder focar novamente em melhorar sua posição na tabela dos pontos corridos.
VEJA TAMBÉM: Análise Completa da Bodog

Para tanto, o treinador Crespo deve utilizar força máxima para o confronto e pode contar com o retorno de jogadores importantes à equipe, como o volante Luan e o meia Benitez, que foi poupado na última partida, mas deve iniciar como titular contra o Vasco. Luciano voltando de lesão também deve ser opção no banco de reservas. Crespo deve manter entre os 11, Rigoni e Marquinhos. Ataque quem vem funcionando bem na equipe paulista.

Vasco da Gama

vasco-palpite
Se o São Paulo está em situação complicada na série A do Brasileiro, o Vasco também vive mau momento na série B nacional. Tendo trocado recentemente de treinador, a equipe de São Januário tem como prioridade total na temporada, o retorno à primeira divisão, no entanto, como a situação financeira do clube não é das melhores, avançar de fase na Copa do Brasil traz um acréscimo interessante aos cofres do clube.
Para este confronto de ida, o recém chegado técnico Lisca deve manter a estrutura do time que tem jogado as últimas partidas, montado em um 4-3-3 tendo como destaques o meia Marquinhos Gabriel e o argentino Germán Cano no comando de ataque. Michel, Riquelme e Daniel Amorim estão fora e não foram relacionados.

E MAIS: Duas Dicas Imperdíveis sobre um Trader Esportivo

Sugestão de Aposta

Embora não seja exagerado o favoritismo do São Paulo neste duelo, as odds abaixo de 1.70 para o dono da casa, deixam mais difícil uma entrada pré-live a favor do favorito. No entanto, a julgar pelas dificuldades apresentadas pelo Vasco nas últimas partidas da série B, é difícil imaginar que a equipe tenha uma melhora na produtividade com a chegada de Lisca. Provavelmente essa evolução só se verá em um intervalo maior de jogos.
Mesmo não vivendo bom momento, o São Paulo tem melhores jogadores e uma bola de velocidade bem executada por Rigoni e Marquinhos. Podemos ter, nesse caso, uma superioridade grande do time da casa. -0,75 AH para o São Paulo pagando @1.88 na Bodog é minha entrada pré para esse jogo.

Dúvidas? Ajuda por Telegram