Sampdoria x Torino Palpite 16/12 - stakecheia

Sampdoria x Torino Palpite 16/12

Sampdoria x Torino Palpite 16/12

FICHA TÉCNICA Sampdoria x Torino

Competição: Coppa Italia
Horário BR: 17:00
Local: Stadium (Londres)
Transmissão: Star Plus

Odds no momento: BET365

Sampdoria

 

 

@2.30 bet365
Empate @3.40 bet365
Torino

 

@2.87 bet365

Nesta quinta-feira (16) temos um grande jogo pela Coppa Italia, onde a Sampdoria recebe o Torino no Luigi Ferraris, às 17 horas pelo horário de Brasília. Jogo que já seria muito equilibrado pelo fato de as duas equipes estarem uma atrás da outra na tabela no campeonato italiano, ganha contornos especiais por se tratar da charmosíssima Coppa Italia.

Sampdoria palpite 16/12

sampdoria-copa-italia-palpite
A Sampdoria que vem de uma grande vitória no clássico de Genoa, vencendo fora de casa por um placar de 3 a 1, empurrando o Genoa para a zona de rebaixamento e se distanciando ainda mais da mesma. Uma equipe que costuma fazer jogo franco abrindo muitos espaços, mas também deixando, a Sampdoria raramente sai de campo sem tomar gol, levando 10 gols nas últimas 6 partidas, porém não se trata de uma regra e os mandantes devem buscar o domínio do jogo para tentar tirar a sequência invicta do Torino.

Mesmo sendo complicado prever as equipes para estes jogos de copa, devemos ter força máxima possível dos dois lados, e neste caso a Sampdoria vai depender muito de uma boa apresentação da sua dupla de ataque: Francesco Caputo e Manolo Gabbiadini.

Torino  Palpite 16/12

torino-copa-italia-palpite
Do outro lado temos o time visitante que vem de uma vitória sobre o Bologna por 2 a 1 jogando em casa. Assim como a Sampdoria, o Torino também não costuma sair de campo sem levar gol, sofrendo pelo menos um gol em todos os últimos 6 jogos, o que mostra a fragilidade defensiva dos dois lados e um jogo com diversas possibilidades de ser o mais aberto possível.

Apesar destas circunstâncias, o Torino vem de 3 jogos sem derrota, além de ir para o intervalo vencendo em 4 dos últimos 5 jogos. O time visitante que aposta muitas de suas fichas em seu jogador de extrema, Dennis Praet que une forças com o centroavante Antonio Sanabria, que marcou na última partida do Torino.

Prováveis escalações de Sampdoria x Torino neste 16 de Dezembro

SAMPDORIA

Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley, Augello; Candreva, Ekdal, Silva, Thorsby; Caputo, Gabbiadini.

TORINO

Milinkovic-Savic; David Zima, Bremer, Rodríguez; Wilfried Singo, Lukic, Pobega, Vojvoda; Dennis Praet, Pjaca; Sanabria.

Sugestão de Aposta Dica de Aposta 16/12

Apesar de termos um jogo de copa, fazendo com que os padrões sejam os menores possíveis, podemos sim encontrar alguns mercados com valor, são diversas as oportunidades a se explorar. Como já citado, uma vitória no primeiro tempo para os visitantes pode ser uma opção devido aos números, além de provavelmente estar com odds interessantíssimas. Outra ótima opção de mercado são os cartões, onde ocorreram mais de 4.5 cartões em 8 jogos dos últimos 10 do Torino.

Além de claro, devido à grande fragilidade das duas defesas, o ambas marcam ser uma opção totalmente viável. Porém, se observarmos neste momento as odds, encontraremos na bet365 uma odds de 1.66 para ambas as equipes marcarem, fazendo com que fique muito em cima do que seria justo para este confronto, por isso eu acabo optando por sugerir aqui a aposta padrão que costumo fazer nos jogos da Itália que é para acontecer mais de 2.5 gols na partida, somado a opção de ambos marcarem.

Frisando novamente a dificuldade de se encontrar padrão em jogos de copa. Mesmo podendo utilizar os números da Serie A, acaba sendo muito complexo encontrar o real valor esperado positivo, pois as equipes acabam mudando bastante neste tipo de jogo, fazendo com que geralmente se altere toda a estrutura da equipe, resultando em um produto final muitas vezes diferente do esperado, por isso vamos pelo caminho teoricamente mais padronizado, que é o total de gols na partida.

Sugestão de entrada: Mais de 2.5 Gols e Ambas Marcam @2.10 na BET365

Por: Vinícius Dal Castel

Dúvidas? Ajuda por Telegram