River Plate x Atlético MG (11/08) - palpites - stakecheia

River Plate x Atlético MG (11/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

River Plate x Atlético MG (11/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Libertadores Quartas de final (ida)
Horário BR: 21:30
Local: Monumental de Nuñez (Buenos Aires)
Transmissão:  FOX Sports

Odds no momento:

River Plate

@1.98 logo betfair bonus
Empate @3.60 logo betfair bonus
Atlético MG

@4.40 logo betfair bonus

River Plate

riverplate palpite libertadores
Embora viva um momento de oscilação no campeonato nacional, o River Plate ainda é o melhor time do futebol argentino. Mesmo tendo perdido alguns jogadores importantes nas últimas temporadas, como Borré e o próprio Ignácio Fernandez, que se transferiu para o Atlético Mineiro, o time argentino segue com uma campanha consistente na Libertadores e segue cotado como um dos favoritos ao título.
Com Montiel e Pinola fora por lesão, o técnico Marcelo Gallardo poderá entrar, inclusive com uma formação de 3 zagueiros. No entanto, o mais provável é que se mantenha o 4-2-2-2 que a equipe costuma utilizar. O River precisa do resultado em casa e isso fará com que não sacrifique poder ofensivo para reforçar sua defesa.

Prováveis escalações de Flamengo x Inter

River Plate

Armani; Casco, Paulo Díaz, Martínez e Angileri; Zuculini, Pérez, De La Cruz e Carrascal; Braian Romero e Suárez.

Atlético MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk

Atlético MG

atleticoMG libertadores palpite
Um dos principais trunfos do Atlético neste jogo é justamente jogar contra uma equipe que deve propor jogo e deixar espaços para seus contragolpes. Nas oitavas contra o Boca Juniors, o Galo enfrentou uma equipe de futebol reativo, que não atacou o time brasileiro quase que em nenhum momento durante os 180 minutos da disputa. Mesmo assim, se mostrou um adversário muito duro e valorizou a classificação brasileira.
Contra o River, o time do técnico Cuca terá a vantagem de estar em melhor momento do que o adversário e ainda a presença de Fernandez, ex-jogador do time argentino, com conhecimento dos bastidores da equipe adversária e a lei do ex pode se fazer presente. Além dele, o lateral esquerdo Arana, medalha de ouro nas Olimpíadas de Tokyo, estará disponível e deve iniciar também entre os titulares

Sugestão de Aposta

Frente a esse cenário onde o River Plate precisa construir uma vantagem em casa e o Atlético deixa tudo muito mais fácil caso consiga sair na frente no placar, imagino que tenhamos um jogo com o River propondo o jogo e o Atlético tentando evitar que o adversário se aproxime do seu gol e tentando roubar a bola para explorar o arranque de Hulk.
Um jogo desse nível sugere chances de perigo em todas as bolas paradas levantadas na área e provavelmente o primeiro gol de qualquer um dos lados coloca ainda mais fogo no jogo.
Sugestão pré-live é o Over 2,5 gols @2.38

Dúvidas? Ajuda por Telegram