Remo x Vasco (13/08) - palpite - stakecheia

Remo x Vasco (13/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Remo x Vasco (13/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Brasileiro série B – rdd 18
Horário BR: 21:30
Local: Mangueirão (Belém)
Transmissão: Premiere FC, Sportv

Odds no momento:

Remo

@3.15
Empate @2.90
Internacional

@2.40

Remo

remo-brasileirao-palpite
Mesmo com um retrospecto pouco favorável nas últimas rodadas do Brasileirão, a equipe do Remo já venceu adversários difíceis na competição e sobretudo quando joga dentro de casa, costuma colocar o time pra cima. Algumas características que chamam a atenção nesta equipe do Remo são o volume de gols sofridos e tomados (29 ao total) e a intensidade de jogo no primeiro tempo.
Para esta partida, o técnico Felipe Conceição deverá ter desfalques importantes. Felipe Gedoz, Wellington e Lucas Siqueira estarão fora do jogo por lesões ou suspensão. Além disso o volante Marcos júnior também não poderá enfrentar o cruzmaltino, pois pertence ao time carioca e uma cláusula no contrato de empréstimo do jogador o impede de atuar nesta partida.

 Escalações de Remo x Vasco

O provável time do Remo:

Vinícius; Wellington Silva (Rafael Jansen), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira (Arthur) e Matheus Oliveira; Erick Flores, Lucas Tocantins (Renan Gorne) e Victor Andrade.

O provável time do Vasco:

Vanderlei, Ernando, Miranda e Ricardo Graça (MT); Zeca, Romulo, Juninho, Sarrafiore e Léo Jabá; Gabriel Pec e Cano.

Vasco

vasco-palpite
Já se aproximando do G4 da série B, o Vasco irá buscar pontos fora de casa para tentar ingressar na zona de acesso para a série A. Para isso precisará bater uma equipe do Remo motivada e que se sai bem contra adversários fortes dentro de casa.
O técnico Lisca deve ter à sua disposição seu melhor jogador. Germán Cano, que cumpriu suspensão na última partida, volta a campo para formar dupla de ataque com Gabriel Pec. Embora tenha retornos importantes, o Vasco também tem desfalques que certamente deixam a equipe mais vulnerável defensivamente. Léo Matos, Marquinhos Gabriel e Leandro Castan estão suspensos. Bruno Gomes, Michel e Daniel Amorim ainda se recuperam fisicamente após problemas médicos.

Sugestão de Aposta

Mesmo que o Remo tenha o mando de campo e tenha bom histórico como mandante na competição, acho aceitável que o mercado mostre um favoritismo para a equipe carioca. O time do Vasco, mesmo sem peças importantes na defesa, com um meio-campo bem povoado e com o retorno de Cano, é mais forte e tem mais alternativas na criação de jogadas.
Duas possibilidades de entradas me chamam atenção para este jogo. A primeira delas é o Vasco DNB pagando @1.80 protegendo o empate, acredito que o cenário do Vasco tendo domínio do jogo é dos mais prováveis. A outra entrada seria Ambas Marcam SIM @2.15 com os desfalques na defesa do Vasco e com a superioridade do visitante, imagino que tenhamos um jogo aberto o suficiente para esperar por gols das duas equipes.