PSV x Benfica (24/08) - Champions - stakecheia

PSV x Benfica (24/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

PSV x Benfica (24/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Classificatória Champions League (volta)
Horário BR: 16:00
Local: Phillips Stadium (Eindhoven)
Transmissão: TNT, SBT

Odds no momento:

PSV

@2.00 bodog
Empate @3.50 bodog
Benfica

@3.50 bodog

Chart champion image

PSV

psv-champion-palpite
Mesmo tendo perdido a partida de ida no estádio da Luz em Portugal, o resultado de 2×1 de certa forma permite ao time holandês seguir sonhando com uma vaga na fase de grupos da Champions League. Com o regulamento do gol qualificado, uma vitória simples classifica o PSV. Saiba mais sobre o mercado de gols e Como Funcionam Apostas Online em Futebol?
Apesar dos problemas defensivos constantes, a equipe do PSV tem um estilo de jogo muito agressivo quando tem a posse de bola, buscando sempre chegar ao gol adversário com o menor número de passes trocados. Alterna marcação pressão e marcação em bloco médio. Seu principal jogador é o alemão Mario Gotze. Além dele, o treinador Roger Schmidt terá o time completo à disposição e deve repetir a equipe que enfrentou o Benfica no jogo de ida.

Escalações de PSV x Benfica

PSV Eindhoven provável escalação:

Drommel; Mwene, Ramalho, Boscagli, Max; Van Ginkel, Sangare; Madueke, Gotze, Gakpo; Zahavi

Benfica provável escalação:

Vlachodimos; Lucas, Otamendi, Morato; Goncalves, Weigl, Mario, Grimaldo; Pizzi, Yaremchuk, R Silva

Benfica

benfica-champion-palpite
Após ter ficado de fora da Champions League na temporada passada, os encarnados de Lisboa têm por objetivo chegar à fase de grupos desta edição da UCL. O time de Jorge Jesus se reforçou na última janela de transferências e agregou ao elenco alguns bons nomes, com destaque para o meia ucraniano Yaremchuk.
Para o jogo da volta, um empate classifica o time do Benfica, no entanto, a equipe não deve mudar seu esquema habitual armado no 3-4-3. Muito provavelmente o time português irá atuar parecido com o jogo da ida, onde exerceu pressão desde o início, criando chances claras e impedindo o domínio de jogo por parte do PSV.

Sugestão de Aposta

Em uma partida onde o visitante não precisa do resultado e classifica com 0x0, tecnicamente trabalhar mercados de gols não é o mais indicado. No entanto, mesmo com a vantagem, a situação do Benfica não é assim tão confortável. Por isso é bem provável que tenhamos um jogo ainda mais aberto que o da ida.

O mercado oferece linhas de gols bastante esmagadas, o que sugere também um jogo bem movimentado. Meu mercado preferencial para esta partida é o Over 2,5 gols, buscando uma odd mínima de @2.00. Caso não tenha cenário para over, meu segundo mercado preferencial é a dupla chance no Benfica @1.85.

Dúvidas? Ajuda por Telegram