Polônia palpite – 22/09
Neste confronto, os galeses tinham um compromisso decisivo contra a seleção da Ucrânia em sua agenda logo a seguir, e sequer relacionaram o melhor jogador do elenco, o atacante Gareth Bale. Logo em seguida, os poloneses não conseguiram um bom aproveitamento e desempenho na competição. Sofreram duas derrotas para a seleção da Bélgica e obteve um empate contra a Holanda.
Em Bruxelas, na Bélgica, sofreu uma derrota humilhante pelo placar de 6×1. Na partida de retorno, abrindo a disputa do segundo turno, em casa, os belgas ganharam novamente, mas desta vez, pelo placar de 1 a 0. Contra a Holanda, fora de casa, pontuaram com o empate por 2 a 2. Atingiram, desta forma, quatro pontos, o que foi suficiente para ficar na terceira posição na tabela de classificação do grupo 4. Assim, a meta viável para as duas jornadas finais é pura e simplesmente manter o posto e evitar o rebaixamento para Liga B. Além dos holandeses, os poloneses vão enfrentar na jornada final a seleção galesa no dia 25 de setembro.
Holanda palpite – 22/09
A classificação está muito bem encaminhada. Ainda que os belgas vençam o jogo entre eles, que está agendado para Amsterdã, em 25 de setembro, o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Em Bruxelas, na jornada inaugural da Uefa Nations League, a Holanda aplicou uma goleada de 4 a 1.
Após este jogo, venceu também atuando fora de seus domínios, a equipe galesa por 2 a 1. A única partida que não terminou em vitória até agora foi o duelo pela última jornada do primeiro turno diante da Polônia. Em casa, ficou no 2 a 2. Porém, reagiu após estar em desvantagem de dois gols e esteve muito próximo de alcançar a virada. No primeiro jogo do segundo turno, marcou 3 a 2 no duelo de retorno com os galeses.
Prováveis escalações de Polônia x Holanda – palpite – 22/09
Polônia
Szczesny, Matty Cash, Wieteska, Glik, Kiwior e Nicola Zalewski; Zurkowski, Linetty e Szymánski; Zielinski e Lewandowski.
Holanda
Mark Flekken, Timber, Stefan de Vrij e Nathan Aké; Dumfries, Berghuis, Klaassen, Frenkie de Jong e Blind; Bergwijn e Depay.
Sugestão de Aposta 22/09
A seleção da Polônia quando joga dentro dos seus domínios, gera muitas dificuldades para as equipes adversárias. Além disso, tem um dos melhores atacantes da atualidade, Robert Lewandowski, que é muito perigoso dentro da área.Apesar disso, acredito em uma superioridade da seleção da Holanda que apresenta um padrão de jogo bastante rápido nas transições e um bom poder ofensivo nas bolas aéreas.
Abrindo o site da BET365, vejo boas oportunidades para o mercado de gols e para as odds de favorito da seleção da Holanda.
Por acreditar que será um jogo bastante corrido e com várias oportunidades, minha sugestão de entrada para este jogo é o Mais de 2.5 gols na partida na odd de @1.85 na casa de apostas BET365.