Paris Saint Germain x Manchester City (28/09): - stakecheia

Paris Saint Germain x Manchester City (28/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Paris Saint Germain x Manchester City (28/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: UCL fase de grupos (ida)
Horário BR: 16:00
Local: Parc de Princes (Paris)
Transmissão: TNT, SBT, HBO Max

Odds no momento:

 

Paris SG

@3.10 betmaster
Empate @3.60 betmaster
Man. City

@2.20 betmaster

Paris SG

psg-champion-palpite
Em um dos mais aguardados confrontos desta fase de grupos da Champions, o PSG recebe o City precisando muito vencer para não ficar para trás no que é considerado o grupo da morte da competição. Após estrear com empate contra o Brugge fora de casa, o time de Paris precisa jogar mais do que jogou na primeira partida se quiser vencer o jogo e lutar pela liderança do grupo.
Mesmo tendo montado um time repleto de estrelas, o técnico Mauricio Pochettino terá dificuldades para escalar a equipe para o duelo. A ausência mais sentida certamente é a de Lionel Messi, que lesionou e não estará disponível. Além dele, Sérgio Ramos, Di Maria e Verratti também estão fora. O comandante dos Bleus deve recorrer a jogadores mais antigos na equipe. Herrera, Draxler e Gueye devem ingressar como titulares.

Prováveis escalações de PSG x Man City

PSG

Keylor Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Gueye, Paredes e Ander Herrera; Draxler, Mbappé e Neymar.

MAN CITY

Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; Fernandinho, De Bruyne, Silva; Mahrez, Torres, Grealish.

Man City

city-champion-palpite
Após estrear em casa com vitória frente à equipe do Leipzig, o City vai à Paris para tentar encaminhar prematuramente sua classificação em um grupo dificílimo. Vencer o PSG pode significar abrir uma boa vantagem na briga pela vaga. Indo muito bem na Premier League e mostrando domínio contra o Leipzig, um adversário que gosta de ter a bola, o time de Guardiola mostra maturidade e futebol para chegar longe nesta champions.
Mas nem tudo são flores para o treinador que, a exemplo do rival, também tem peças importantes fora de combate. Gundogan, Zinchenko e o lateral Mendy estão fora. Mesmo com essas ausências, o elenco do City tem opções de reposição à altura e deve colocar a campo um time muito parecido com o que venceu o Chelsea fora de casa pela Premier League no final de semana.

Sugestão de Aposta

A provável ausência de Messi certamente mexe no preço deste jogo, que certamente seria mais equilibrado com a presença do argentino em campo. No entanto, mesmo sem Messi, o PSG tem um time capaz de vencer o City, Ander Herrera e Draxler vivem um bom momento na equipe e tanto Neymar como Mbappé tem potencial para decidir jogos assim.

A questão aqui é que o treinador do PSG ainda não conseguiu encaixar seu esquema de jogo e o time tem dificuldades para executar algumas movimentações. Algo que no City acontece com extrema naturalidade. O nível do futebol inglês também é um diferencial. Enquanto o PSG joga contra times tecnicamente piores, o City se desenvolve contra grandes adversários locais.
Sugestão de entrada: City para vencer e Ambas Marcam SIM pagando @3.88 na BETMASTER

Dúvidas? Ajuda por Telegram