Newcastle x Leeds (17/09) - palpites - stakecheia

Newcastle x Leeds (17/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Newcastle x Leeds (17/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Premier League rdd05
Horário BR: 16:00
Local: St. James Park (Newcastle)
Transmissão: ESPN Brasil

Odds no momento:

 

Newcastle

@2.88 betmaster
Empate @3.60 betmaster
Leeds

@3.30 betmaster

Newcastle

newcastle-premier-palpite
Ainda sem vencer na Premier League, o time do Newcastle busca em casa seu primeiro triunfo e precisará se superar para derrotar um adversário direto para suas pretensões no campeonato. Sem ter dado ainda uma resposta positiva, o time do treinador Steve Bruce é o penúltimo colocado e já tomou 12 gols em 4 jogos.
Para a partida contra o Leeds, a equipe de Newcastle tem uma série de desfalques e alguns jogadores retornando de lesão. Willock, Clark e Manquillo devem estar presentes na equipe, mas provavelmente não terão condições de jogar os 90 minutos. Um time com alguns improvisos no sistema defensivo e pressão pelo resultado é o que temos por parte dos donos da casa.

Prováveis escalações de Newcastle x Leeds

Newcastle

Woodman; J. Manquillo, Fernandez, Lascelles, Schar, Ritchie; Almirón, Willock, Longstaff, Joelinton; Saint-Maximin.

Leeds

Meslier; Dallas, Ayling, Cooper, Firpo; Phillips; Raphinha, Rodrigo, Klich, Harrison; Bamford.

Leeds

leeds-premier-palpite
Em situação parecida na tabela, o time do Leeds ainda não venceu na competição e se avizinha da zona de rebaixamento. Com boas expectativas para a temporada, o time do Argentino Marcelo Bielsa pegou só adversários duríssimos até aqui no campeonato e seu último confronto foi uma derrota de 3×0 para o Liverpool onde teve poucas chances de gol criadas.
O time do Leeds, quando joga completo, precisa de uma quantidade grande de chances criadas para converter um gol. Isso se agrava se levarmos em conta alguns desfalques importantes para a partida contra o Newcastle. Struijk, que foi expulso contra o Liverpool e Llorente e Robin Koch que estão fora por lesão, são ausências que podem comprometer a dinâmica da equipe.

Sugestão de Aposta

Em um jogo onde a necessidade de vitória se faz presente nas duas equipes, a tendência é que tenhamos muitos espaços sendo oferecidos pelas duas defesas, pois além dos desfalques, o estilo de jogo das duas equipes exige a presença de muitos jogadores no campo ofensivo no momento do ataque. A tendência é uma partida com muito ataque/contra-ataque já no primeiro tempo de jogo.
Embora jogue fora de casa, o time do Leeds tem um perfil melhor para enfrentar esse tipo de situação e os desfalques do time da casa são mais importantes. Dessa forma minha sugestão é o DNB para o Leeds @1.75