Manchester United x Liverpool - palpites - stakecheia

Manchester United x Liverpool (24/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Manchester United x Liverpool (24/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA Manchester United x Liverpool

Competição: Premier League
Horário BR: 12:30
Local: Old Trafford (Manchester)
Transmissão: Star+

Odds no momento: BETMASTER

Manchester United

@3.00 betmaster
Empate @3.35 betmaster
Liverpool

@2.26 betmaster

Manchester United /24 Oct

manchester-champion-palpite
Um dos jogos mais aguardados pelos viciados em Premier League terá o pontapé inicial nesse final de semana dentro do teatro dos sonhos, onde o Manchester United recebe o Liverpool em mais um importantíssimo confronto. Não estamos falando aqui de simplesmente mais uma rodada, mas sim de um confronto histórico e de muita rivalidade, o que torna essa partida sempre um evento complicado para fazer qualquer prognóstico.
O Manchester United vem de jogos muito abaixo do que pode apresentar, dependendo muito do brilhantismo de Cristiano Ronaldo e, contra o poderoso Liverpool isso poderá ser insuficiente. A volta de Rashford no ataque é um fator que vem sendo interessante pela identificação que o mesmo tem com o clube, porém a falta de conexões na transição de meio-ataque ainda é algo muito visível. Se o time de Solskjaer quiser vencer o Liverpool, precisará apresentar alguma coisa diferente do que vem mostrando.

Prováveis escalações de Manchester United x Liverpool

MAN UNITED

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Fred; Greenwood, Bruno Fernandes, Rashford; Ronaldo.

LIVERPOOL

Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Keita, Henderson, Milner; Salah, Firmino, Mané.

Liverpool /24 Oct

liverpool-premier-palpite
Do outro lado, temos o Liverpool em situação completamente oposta quando se trata de futebol apresentado e de números consistentes. Já são 12 jogos na temporada, e o Liverpool ainda não perdeu. Vem desempenhando seu papel de forma exímia e com muita solidez em todos os setores. 

Teve um grande desafio no meio de semana pela Champions League, e assim como o United, venceu por 3 a 2. Citar o que podem fazer as duas equipes aqui é chover no molhado, sabemos muito bem o que Ronaldo, Bruno Fernandes e Rashford são capazes de fazer, assim como Mané, Salah, Firmino…

Diante dos dois cenários, claramente podemos começar a buscar uma tendência do lado do visitante pela organização, pelo elenco e claro, pela postura que vem encarando seus jogos, mas não se engane ao pensar que o United vai aceitar tudo isso de braços cruzados. 

O Liverpool deve buscar ao máximo se aproveitar das fraquezas defensivas do rival aproveitando o que tem de melhor, a velocidade aliada à sintonia que tem seu ataque, resta saber se será o bastante.

Sugestão de Aposta Manchester United x Liverpool

Colocando tudo no papel, podemos traçar diversas possibilidades de estar escolhendo o melhor mercado para atuar nesse jogo. No entanto, temos duas questões a analisar: as equipes em si, o que cada um pode apresentar de maneira singular, e a questão de ambas as equipes se enfrentando, por tudo o que representa este confronto. 

O jogo deve ser aberto e com muita transição direta e rápida, principalmente pelo lado do Liverpool. Mas não podemos simplesmente esperar que o United venha apático como tem sido, é o maior clássico da Inglaterra e sabemos a fúria que pode despertar de ambos os lados.

Em um caminho mais lógico seria possível olhar para o handicap 0.0 para o Liverpool, porém a odds de 1.66 não me atrai nessas circunstâncias. Diante dos números das equipes e da maneira que recebem adversários de grande porte, diria que o over é uma grande saída, mas o fato de ser um clássico me faz olhar para os mercados alternativos.

Um mercado que vejo valor neste jogo é o mercado de escanteios. O Liverpool possui uma média absurda de 11.6 cantos por jogo, ao mesmo tempo que o Manchester United tem uma média de 9.2. A Betmaster nos oferece uma linha de mais de 10.5 escanteios pagando @1.93, onde vejo muito valor. 

Por ser um derby, certamente os nervos estarão à flor da pele e isso pode ser interessante para olharmos também para o mercado de cartões, porém sempre compreenda a importância de conhecer o árbitro também para este tipo de aposta. 

Anthony Taylor tem uma média de apenas 2.37 cartões por jogo, o que torna inviável buscarmos a linha de mais de 3.5 que nos é oferecida no momento. Portanto, a sugestão de aposta para este jogo fica no mercado de escanteios: mais de 10.5 escanteios @ 1.93.

Sugestão de entrada: Mais de 10.5 Escanteios @1.93 na BETMASTER

Por: Vinícius Dal Castel

Dúvidas? Ajuda por Telegram