Manchester United x Burnley palpite 30/12 - stakecheia

Manchester United x Burnley palpite 30/12

Manchester United x Burnley palpite 30/12

FICHA TÉCNICA Manchester United x Burnley palpite

Competição: Premier League
Horário BR: 17:15
Local: Old Trafford (Manchester)
Transmissão: ESPN+

Odds no momento: Stake

Manchester United

@1.40 Stake Bonus
Empate @5.00 Stake Bonus
Chelsea

@8.00 Stake Bonus

Manchester United palpite 30/12

manchester-premier-palpite
Em sétimo na Premier League com 28 pontos, o United precisa se reabilitar no campeonato sob o comando de seu novo treinador, o alemão Rangnick. Em uma temporada onde fez grandes contratações, com destaque para Cristiano Ronaldo, o United ainda não conseguiu engatar uma boa sequência no campeonato e por isso não pode abrir mão de jogos mais acessíveis em casa para somar pontos.

Com média de 1.6 gols feitos por partida e um aproveitamento de menos de 15% nas finalizações, os Red Devils têm uma dificuldade tremenda no aspecto de finalizações.

Jogando contra um adversário mais fechado, o United não conseguiu mais que um empate contra o Newcastle e essa dificuldade deve se repetir neste jogo frente ao Burnley. Sem Pogba, fora por lesão, Sancho e Rashford devem compor a articulação da equipe, com Ronaldo e Cavani no ataque.

Burnley  Palpite 30/12

Por mais que ainda tenhamos bastante campeonato pela frente, o Burnley parece ter bem claro seu objetivo para a temporada, que é escapar do rebaixamento. Para isso, precisará somar pontos contra adversários difíceis, começando pelo United.

O que torna mais complicada a tarefa do Burnley é o fato de que o time ganhou apenas um jogo na Premier League atual e nas últimas 6 rodadas empatou 4 e perdeu duas.

Sem Barnes e Roberts, colocar um time competitivo contra o United, vai ser um desafio para o técnico Sean Dyche, que deve colocar uma formação com prioridades defensivas. Com menos de 1 gol marcado por jogo de média, a equipe do Burnley produz muito pouco e baseia seu jogo nas bolas aéreas e nas jogadas de escanteio.

Fundamentos que o United consegue defender com certa tranquilidade. Por característica, é uma equipe que costuma ficar pouco tempo com a bola e mesmo tendo uma vocação de contra-ataques, executa essa jogada com qualidade poucas vezes em seus jogos.

Prováveis escalações de Manchester United x Burnley neste 30/12

Man United

De Gea, Dalot, Varane, Maguirre e Luke Shaw. Matic, Fred, Rashford e Jadon Sancho. Cristiano Ronaldo e Cavani

Burnley

Nick Pope, Lowton, Tarkowski, Ben Mee e Charlie Taylor. Gudmundson, Westwood, Jack Cork, McNeil. Chris Wood e Vydra.

Sugestão de Aposta 30/12

Devido a característica da equipe do United em apresentar dificuldades para encarar equipes muito fechadas. É preciso ter cuidado ao explorar uma linha mais agressiva de handicap a favor do time da casa, mesmo que exista potencial para trabalharmos uma possível goleada do Manchester.

Também é preciso considerar que o primeiro gol pode demorar a sair e se tratando de um super favorito, o mercado deve segurar a odd do United por um tempo.

Trabalhar no mercado de gols também é uma possibilidade. A baixa média de gols da equipe visitante, no entanto, não chama a atenção pela odd esmagada no over 2,5 gols. Minha sugestão é trabalhar o mercado de vitória do United no HT.

United pra vencer ao intervalo pagando @1.91 no site STAKE

CONFIRA: Como são calculadas as odd apostas?

Mais palpites
palpite-general-cover
palpite-general-cover
palpite-general-cover
palpite-general-cover

Dúvidas? Ajuda por Telegram