Manchester United palpite – 04/09


A crise inicial foi acalmada com uma vitória na terceira rodada, por 2×1, em Old Trafford, em cima do grande time do Liverpool. Foi o início de uma sequência que contou com mais duas vitórias. O United superou o Southampton, por 1×0, fora de casa e na quinta-feira, 1 de setembro, em confronto que encerrou a quinta rodada do Campeonato Inglês, repetiu o placar ante o Leicester no King Power Stadium.
O treinador está colhendo os primeiros frutos de seu trabalho, ainda que o desempenho da equipe em campo esteja longe de ser deslumbrante. Contra o Leicestes, fez somente duas finalizações certas durante todo o jogo. O gol da vitória foi marcado por Sancho aos 23 minutos da primeira etapa após assistência de Rashford. Porém, os reforços ainda têm muito a contribuir nesta nova fase.
O meia brasileiro Casemiro, novamente, ficou entre os reservas na partida de quinta-feira. Entrou apenas aos 14 minutos do segundo tempo no lugar de Elanga. Para todos, é uma mera questão de tempo para que ganhe uma vaga entre os titulares. O também brasileiro e atacante Antony, ex-Ajax, sequer chegou a ser inscrito na competição. Deverá ser relacionado pela primeira vez para o confronto deste domingo. Provavelmente entre os reservas.
As três vitórias consecutivas e os nove pontos conquistados, deixaram o time na quinta posição da tabela de classificação antes do início da sexta rodada da Premier League.
Gabriel Jesus marca a qualquer momentoArsenal palpite – 04/09


A diferença no placar foi pequena diante de seu volume de jogo e movimentações que foram bastante superiores ao adversário. Os Gunners ficaram com a bola sob seu controle por 59% do tempo, criaram 22 oportunidades para arremate, sendo que nove delas tiveram a direção certa. O clube de Birminham, recuado na defesa na maior parte da partida, criou somente quatro chances para finalização.
Este jogo foi marcado pelos jogadores brasileiros. O placar foi aberto pelo atacante Gabriel Jesus, aos 30 minutos do primeiro tempo. Jesus que vive ótima fase nesta temporada e já marcou 3 vezes na competição. Na fase final, o Aston Villa devolveu a igualdade ao marcador em um gol olímpico de Douglas Luiz aos 29 minutos. Porém, bastaram mais três minutos para que o Arsenal marcasse novamente. Gabriel Martinelli, que também vive um ótimo momento, colocou os Gunners novamente à frente do marcador.
O time atingiu, dessa maneira, os 15 pontos possíveis. Dois a mais que o Manchester City, que iniciou a disputa da sexta rodada na vice-liderança.
Prováveis escalações de Manchester United x Arsenal – palpite – 04/09
De Gea, Diogo Dalot, Varane, Martínez e Malacia; McTominay, Eriksen, Jadson Sansho, Bruno Fernandes e Elanga; Rashford.
Ramsdale, Bejamim White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Tierney; Lokonga, Xhaka, Saka e Smith Rowe; Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus.
Sugestão de Aposta 04/09
Em um clássico como este é muito difícil identificar alguma superioridade ou favoritismo elevado no confronto. As duas equipes chegam motivadas para esta partida e faz com que o resultado possa ser definido nos detalhes.Abrindo o site do pokerstars, na aba de Esporte (aposta em futebol), encontramos precificações bem ajustadas e parelhas para o resultado da partida. No mercado de gols, odds extremamente baixas para over e elevadas para under. Espera-se um jogo bastante movimentado e com a possibilidade dos grandes nomes fazerem a diferença, como os atacantes Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli que vivem uma ótima fase e Rashford e Jadson Sancho do lado do United, que também vem crescendo muito de produção.
Minha sugestão de entrada para este jogo é uma super cotação, (utilizando uma gestão de meia stake) para que Gabriel Jesus marque em qualquer momento na odd @3.00 na casa de apostas pokerstars.
APOSTE AGORA