Manchester City x Manchester United Palpite – 06/03

Manchester City x Manchester United Palpite – 06/03

FICHA TÉCNICA Manchester City x Manchester United Palpite

Competição: Premier League
Horário BR: 13:30
Local: Etihad Stadium (Manchester)
Transmissão: ESPN

Odds no momento: Galera.bet

Manchester City

@1.40 Galera.bet
Empate @4.75 Galera.Bet
Manchester United

@7.50 Galera.bet

Manchester City Palpite – 06/03

Manchester-City
Líder isolado da Premier League, o City vem fazendo novamente uma daquelas campanhas brilhantes sob o comando de Guardiola. Mesmo depois de uma derrota em um jogo fantástico contra o Tottenham, o time voltou a vencer contra o Everton em um jogo duro e segue 6 pontos à frente do vice-líder Liverpool. Entrando na reta final do campeonato, o City quer consolidar sua liderança e para isso precisa bater o rival Manchester United, que briga no G4 do campeonato. Um jogo com ares de decisão para as duas equipes e que pode inclusive ser mais parelho do que o mercado sugere.

Com o lateral Walker fora por lesão, é bem possível que Stones assuma a posição. Essa é provavelmente a única alteração que a equipe deve sofrer em relação ao time que vem entrando na Premier League. Grealish recuperado de lesão pode ser opção, mas a tendência é que o trio de ataque seja formado por Foden, Mahrez e Bernardo Silva. Nos últimos 7 confrontos a paridade entre as equipes é grande, 3 vitórias para cada lado e um empate. 

Manchester United Palpite – 06/03

manchester-premier-palpite
Mesmo tendo um bom retrospecto encarando o City fora de casa, o time do United vê seu rival jogando um futebol consistente e qualificado, enquanto o treinador Rangnick ainda precisa melhorar a mecânica do time dos red devils para se manter na zona de classificação para a próxima Champions League. Mesmo que ainda não mostre um rendimento excelente, o United já consegue resultados melhores com o atual treinador, do que apresentou em toda a passagem do comandante anterior, o que deixa a torcida esperançosa para este confronto decisivo contra o arquirrival.

Para este confronto o treinador poderá voltar a contar com McTominay, que esteve fora das últimas duas partidas por lesão. Cavani também pode retornar, porém é mais dificil que esteja entre os 11. Rashford deve dar lugar a Elanga, que entrou muito bem e deve ser a escolha do treinador para iniciar este jogo. Dalot deve aparecer também na lateral direita, no lugar de Wan-Bissaka. O astro Cristiano Ronaldo, visivelmente desgastado pela sequência de jogos, deve ser mantido como peça decisiva no comando de ataque.

Prováveis escalações de Manchester City e Manchester United nesta quarta (06/03)

Man. City

Ederson, Cancelo, Laporte, Dias, Stones; Gundogan, Rodri, De Bruyne; Foden, Silva, Mahrez.

Man United

De Gea; Maguire, Varane, Dalot e Luke Shaw; Paul Pogba, Elanga, Bruno Fernandes, Sancho e McTominay; Cristiano Ronaldo.

Sugestão de Aposta 06/03

Como descrito acima, o equilíbrio recente no confronto direto pode sugerir uma partida mais parelha do que o mercado aponta, no entanto a fase do time mandante é determinante para o favoritismo das linhas oferecidas para este jogo. O United não perdeu nos últimos 8 jogos e venceu as últimas 3 partidas que jogou fora de casa. Do outro lado, o City ganhou 15 das últimas 17 partidas na Premier League.

Certamente esse será o grande confronto até aqui do United com seu novo treinador, que enfrentou equipes da parte de baixo da tabela e tem nas próximas rodadas, compromissos muito difíceis. Com a linha de gols principal oferecida abaixo de @1.70 (over 2,5 gols) imagino que mesmo sem conquistar a vitória, o United deve marcar ao menos um gol no jogo. Minha dica é:

Man. United para marcar um gol no jogo @1.71 no site Galera Bet

Mais palpites
palpite-general-cover
São Paulo x Vasco palpite
palpite-general-cover
Olimpia-x-Internacional-palpite

Dicas de Apostas