Manchester City x Club Brugge Palpite 03/11 - stakecheia

Manchester City x Club Brugge Palpite 03/11

FICHA TÉCNICA Manchester City x Club Brugge

Competição: Champions League (rdd 4)
Horário BR: 17:00
Local: Etihad Stadium (Manchester)
Transmissão: HBO Max

Odds no momento: BETMASTER

Manchester City

@1.11 betmaster
Empate @9.20 betmaster
Club Brugge

@18.00 betmaster

Manchester City palpite 03/11

city-champion-palpite
O Manchester City vem de apresentações muito abaixo. No último jogo, pela Premier League, a linha defensiva da equipe estava longe dos seus melhores dias, principalmente Aymeric Laporte que teve uma atuação péssima, falhando em momentos importantes e acabou se tornando um dos principais responsáveis pela derrota por 2 a 0 diante do Crystal Palace, jogando em casa. Além disso, o City também vem de uma eliminação precoce pela Copa da Liga Inglesa na última semana, em uma derrota nos pênaltis para o West Ham.

Tendo em vista as péssimas atuações, o Manchester City precisa urgentemente voltar a boa forma e mostrar a que veio na temporada. Nada melhor que um jogo de Champions League para fazer isto e, melhor ainda, contra o Brugge. Jogando na Bélgica pelo turno do grupo, o City passeou fazendo 5 a 1, não podemos esperar muito menos se tratando de todas essas circunstâncias somadas ao fato do jogo ser em seu território.

Ao mesmo tempo, se olharmos alguns jogos para trás veremos jogos consistentes e com um grande volume pela parte do Manchester City. Por fim, se somarmos a necessidade de reação da equipe, as boas partidas já feitas na temporada e a fragilidade do adversário em relação ao próprio City, teremos sim uma vitória fácil dos donos da casa.

Club Brugge Palpite 03/11

brugge-champion-palpite
Do outro lado, o Club Brugge chega para esse duelo depois de duas vitórias pela Liga Jupiler. O time visitante conquistou alguns resultados muito interessantes nessa Champions League, sabendo-se que antes de começar a liga, era disparadamente a zebra do grupo. No entanto, se o Brugge quiser sonhar com uma possível classificação, vai precisar fazer o crime contra um dos gigantes, e a oportunidade pode ser agora, aproveitando o momento conturbado do City.

Um dos principais pilares da equipe é o experiente Bas Dost, que inclusive fez os dois gols da vitória do por 2 a 1 na última partida pelo campeonato Belga, e além do grande jogador, o time visitante também conta com um retrospecto muito interessante na temporada: marcou pelo menos um gol em todos os jogos.

O Club Brugge já se provou um time ofensivo e assanhado nessa temporada mesmo jogando contra grandes equipes, mas se quiser surpreender desta vez, vai precisar fechar muito bem a casinha para segurar a pressão avassaladora do time de Guardiola.

Prováveis escalações de Manchester City x Club Brugge neste 03 de novembro

MAN CITY

Ederson; K. Walker, Rúben Dias, Laporte, Cancelo; De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva; Mahrez, Grealish, Phoden.

CLUB BRUGGE

Mignolet; Sobol, Mechele, Hendry, Clinton Mata; Vanaken, Balanta, Vormer; Ketelaere; B. Dost, N. Lang.

Sugestão de Aposta dica de aposta 03/11

Olhando para o mercado, a Betmaster nos mostra um Manchester City super mega hiper favorito, com odds 1.11 para vencer. E claro, não pode fugir muito disso, a diferença realmente é abismal. Olhando para o handicap asiático, temos a linha principal em 2.5. Nesse caso, se tomarmos o lado do favorito, precisamos de uma vitória por 3 gols de diferença, o que não é tão absurdo assim, porém na odds atual de 1.89, não vejo valor. Um handicap de escanteios para o City pode ser interessante, porém ainda não temos o mercado aberto. Afinal, como são calculadas as odd apostas? 

Dessa forma, partirei para o mercado de gols, porém gols para o visitante. O Clbu Brugge fez gol em todos os jogos da temporada, mesmo nos jogos em que acabou sofrendo uma goleada. Portanto acabei observando um grande valor ao notar a odds de 2.33 para o Brugge marcar mais de 0.5 gols, então esta será minha sugestão de entrada para este confronto.

Sugestão de entrada: Club Brugge Mais de 0.5 Gols @2.33 na Betmaster

Dúvidas? Ajuda por Telegram