Manchester City x Chelsea Palpite 15/01 - stakecheia

Manchester City x Chelsea Palpite 15/01

Manchester City x Chelsea Palpite 15/01

FICHA TÉCNICA Manchester City x Chelsea Palpite

Competição: Premier League (rdd 22)
Horário BR: 09:30
Local: Ethihad Stadium (Manchester)
Transmissão: ESPN BR

Odds no momento: Betfair

Barcelona

@1.73 Stake Bonus
Empate @4.00 Stake Bonus
Real Madrid

@5.60 Stake Bonus

Manchester City palpite 15/01

manCity-premier-palpite
A equipe do City é figura cativa na nossa seção de Palpites. Isto porque o time ocupa a liderança da Premier League e está 10 pontos à frente do segundo colocado. Justamente o Chelsea, que será seu rival neste sábado.

Desempenhando, mais uma vez, um futebol impecável na temporada inglesa, a equipe do técnico Pep Guardiola perdeu seu último jogo pela competição inglesa no dia 30 de outubro. De lá pra cá foram 11 vitórias consecutivas. Uma equipe com clara vocação ofensiva e que domina o jogo contra qualquer adversário.

Como já falamos aqui em outras análises do time do City, a estrutura de jogo da equipe não se altera independente dos eventuais desfalques. Neste caso, alguns jogadores importantes estão fora.

Mahrez e Mendy servem às suas seleções africanas e Zinchenko não deve iniciar devido a uma lesão. Gabriel Jesus deve retornar ao time, compondo linha de ataque com Phill Foden e De Bruyne

Chelsea  Palpite 15/01

chelsea-premier
Vindo de um jogo difícil contra o Tottenham pelas semifinais da Copa da Liga, o time do Chelsea tem neste sábado a chance de encurtar a distância para o líder e continuar sonhando com o título do campeonato.

Uma missão dificílima e que se torna ainda mais complexa devido ao desgaste da equipe no meio de semana, enquanto o adversário descansou para o confronto.

O Chelsea vem motivado para este encontro, mas a caminhada recente dos blues não é das mais positivas. Tendo vencido apenas 1 jogo nos últimos 5 disputados, é uma equipe com baixa média de gols e após estar em vantagem no placar, costuma adotar uma postura mais defensiva e chama o adversário para o seu campo.

Contra o City, essa estratégia pode ser fatal. Aparentemente, mesmo com os problemas resolvidos entre o treinador Thomas Tuchel e a principal estrela do time Lukaku, o belga deve iniciar entre os reservas e Kai Havertz deve ser titular no ataque. O goleiro Mendy, convocado, e o defensor Ben Chiwell, lesionado, estão fora da equipe.

Prováveis escalações de City e Chelsea neste 15/01

Man City

Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Gundogan, Rodri, De Bruyne; B. Silva, Jesus, Foden.

Chelsea

Kepa; Christensen, T. Silva, Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kante, Kovacic, Alonso; Mount, Havertz.

Sugestão de Aposta 15/01

Naturalmente, a sequência de vitórias, a semana livre para treinar, o fator local e a diferença técnica colocam o Manchester City como franco favorito neste jogo. Um favoritismo que deve se mostrar já nos primeiros minutos com um início forte do time da casa.

Explorar esse tipo de cenário com odds mais amassadas é sempre um desafio para apostadores punter e identificar possíveis oportunidades com as informações colhidas no pré-jogo, esbarra muito na falta de valor das odds.

Em caso de uma marcação do Chelsea muito bem encaixada e a possibilidade de poder jogar nos contragolpes explorando a linha alta do City, nos colocam a possibilidade de trabalhar o mercado de gols neste jogo.

Seria a minha primeira sugestão, trabalhar o over 2,5 gols pagando @1.87 no site BETFAIR. Outra entrada que me agrada, visto que o City tem grande parte dos seus gols marcados na primeira etapa, o mercado de City vence no HT pagando @2.38 na BETFAIR

O sportbook da BETFAIR está oferecendo R$5 de bônus a todos os usuários para CRIAR UMA APOSTA nesse jogo. Se você já tem conta, é só ir na sessão ESPORTES no site da Betfair, selecionar o jogo e ir na aba CRIAR APOSTA. Se ainda não tem conta, crie no link abaixo.

Dúvidas? Ajuda por Telegram