Liverpool x Crystal Palace palpite - 15/08 - stakecheia

Liverpool x Crystal Palace palpite – 15/08

Liverpool x Crystal Palace palpite – 15/08

Competição: Premier League
Horário BR: 16:00
Local: Anfield (Liverpool)
Transmissão: Star+Brazil

Odds no momento: POKERSTARS

Liverpool @1.20 galerabet
Empate  @5.50 galerabet
Crystal Palace @10.0 galerabet

Na busca de uma recuperação após tropeçar em seu jogo de estreia pela Premier League, (empate fora de casa contra o Fulham por 2×2), o Liverpool encara a equipe do Crystal Palace nesta segunda-feira, 15 de agosto. O confronto será no estádio Anfield Road, em Liverpool, encerrando a programação da segunda rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 22/23. O jogo está previsto para começar às 16h (horário de Brasília).

Liverpool palpite – 15/08

liverpool-premier-palpite
O treinador Jurgen Klopp não fez questão e não demonstrou esforço para disfarçar a sua insatisfação com a performance de seus jogadores após a primeira rodada do Liverpool na versão 22/23 da Premier League. Após perder o título do Campeonato Inglês para o Manchester City, dramaticamente por uma diferença de apenas um ponto, viu dois pontinhos preciosos serem desperdiçados no sábado, 6 de agosto, no encontro com o Fulham, em Londres.

A última partida, que terminou em 2 a 2, poderia ter sido ainda pior. O time londrino, que subiu esse ano da segunda divisão, por duas vezes esteve à frente do placar. Fez o seu primeiro gol aos 32 minutos da etapa inicial através de um bom centroavante Mitrovic. No segundo tempo, o Liverpool deu o troco com Darwin Nuñez no minuto 19. O uruguaio, que foi contratado junto ao time do Benfica nesta janela de transferências em 2022, começou o jogo entre os reservas e foi acionado aos seis minutos na vaga de Roberto Firmino. O jovem atacante já tinha feito seu primeiro gol em partidas oficiais no dia 30 de julho, quando o Liverpool derrotou o Manchester City por 3×1, na final da Supercopa da Inglaterra e está na graça da torcida, criando muita expectativa para a temporada.

Mitrovic marcou outro gol na partida e voltou a deixar o Fulham em vantagem ao executar cobrança de pênalti aos 27 minutos do segundo tempo. O Liverpool evitou o revés com o talento de Mohamed Salah aos 35 minutos. Ele contou com assistência de Nuñez. Os Reds, que tiveram o controle da bola por 67% do tempo, criaram mais boas oportunidades para finalização (11 contra 9) e também foram superiores no índice de chutes ao gol (4 contra 3). Nada, no entanto, que justificasse um resultado diferente.

Para essa partida, o Liverpool poderá ter uma baixa importante no time titular. O meio-campista Thiago Alcântara sentiu um desconforto na coxa esquerda e irá passar por exames médicos para avaliar o grau da lesão. Mais de 2.5 gols na partida

Crystal Palace palpite – 15/08

crystalPalace-premier-palpite
O time do Crystal Palace começou sua trajetória na temporada 22/23 tendo na sua agenda o Derby de Londres diante do Arsenal. Saiu derrotado por 2×0. A partida foi bastante equilibrada. Contando com a possibilidade de atuar em Selhurst Park, (na sua casa), o clube, que tem como proprietário o norte-americano John Textor, mesmo dono do Botafogo, ficou mais tempo com o controle de posse de bola (56%). Criou o mesmo número de oportunidades para finalizações que os Gunners e teve a mesma quantidade de chutes ao gol.

No jogo, o placar foi aberto pelo atacante brasileiro Gabriel Martinelli aos 20 minutos. Ele recebeu uma assistência do recém-contratado Zinchenko. No segundo tempo, o gol contra de Guehi, aos 35 minutos, acabou com qualquer possibilidade de reação da equipe do Crystal Palace. Diante da sua segunda temporada na direção do Palace, o técnico francês Patrick Viera armou a equipe com quatro jogadores na linha defensiva, dois meias de contenção, três meias de ligação (sendo dois deles de lado) e um centroavante.

Durante a partida, realizou quatro das cinco alterações a que poderia de acordo com o novo regulamento da Premier League, que até a temporada passada permitia apenas três substituições. Sacou três meias e um atacante. Porém, não alterou o sistema tático. Mesmo quando perdia por dois gols de desvantagem e contava com mais uma troca para realizar, não fez a opção por colocar um segundo homem de área na tentativa de incrementar as possibilidades de jogo aéreo.

Prováveis escalações de Liverpool x Crystal Palace palpite – 15/08

Liverpool

Alisson, Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Elliott, Salah, Luis Díaz e Firmino.

Tottenham

Lloris, Cristian Romero, Eric Dier e Ben Davies; Emerson Royal, Bentancur, Hojbjrg e Ryan Sessegnon; Son, Richarlison e Harry Kane.

Sugestão de Aposta 15/08

O time do Liverpool vem para essa partida tentando vencer e convencer seu torcedor, e além disso jogar um bom futebol. O treinador Klopp mostrou nas entrevistas que quer muito jogar bem e vencer. Existe uma disparidade enorme em relação a comparação de qualidade/técnica das equipes.

Abrindo o site do pokerstars, na aba de Esporte (aposta em futebol), encontramos precificações baixas para a vitória do Liverpool e nos mercados de combinadas. Acredito que o Liverpool ganhará a partida e abrindo o placar, a equipe do Crystal Palace irá se expor mais nos contra-ataques, gerando assim boas oportunidades para o mercado de gols. 

Minha sugestão de entrada para este jogo é mais de 3.5 gols na partida na odd de @2.25 na casa de apostas pokerstars.APOSTE AGORA

Mais palpites
Grêmio-vs-Palmeiras-brasileirao-palpite
Palpites-torneos-horizontal-(champions-league)
Palmeiras x Fluminense palpite
palpite-general-cover

Dúvidas? Ajuda por Telegram