Itália x Espanha (06/10) - Nations League - palpites - stakecheia

Itália x Espanha (06/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Itália x Espanha (06/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Nations League Semifinal
Horário BR: 15:45
Local: San Siro (Milão)
Transmissão: TNT

Odds no momento:

 

Itália

@2.20 betmaster
Empate @3.10 betmaster
Espanha

@3.80 betmaster

Itália

italia-nl-palpite
Pronta para disputar mais uma final, a atual campeã da Euro 2020 tem pela frente um tradicional adversário. Para chegar como favorito a um confronto com tanta história, a Azzurra tem a seu favor um retrospecto invejável de 37 partidas sem perder. Isso se deve principalmente ao excelente trabalho de Roberto Mancini como treinador.
Para manter a maior invencibilidade de sua história, a seleção italiana terá de superar, além do forte adversário, uma série de desfalques importantes. O principal deles é no ataque, Ciro Immobile está fora por lesão. Além dele, Pessina e Toloi também desfalcam a equipe. Para a vaga de Immobile, ainda existe a dúvida se joga Moise Kean ou Raspadori.

Prováveis escalações de Itália x Espanha

Itália

Donnarumma; Chiellini, Bonucci e Di Lorenzo; Emerson,Barella, Jorginho, Locatelli, Verratti e Bernardeschi; Chiesa e Immobile.

Espanha

Unai Simón; Azpilicueta, Laporte, Eric García e Marcos Alonso; Busquets, Rodri, Koke e Mikel Merino; Ferrán Torres e Oyarzabal.

Espanha

espana-nl-palpite
Chegando em mais uma semifinal, a seleção espanhola fará de tudo para escrever uma história diferente da que trilhou na última Euro, onde acabou caindo nas semis. A Fúria tem pela frente a difícil missão de acabar com uma brilhante sequência de invencibilidade italiana e para isso deve tentar propor jogo mesmo fora de casa. Tendo jogado assim, a Espanha conseguiu seus melhores resultados nos últimos anos. 
Embora tenha boa solidez defensiva no retrospecto recente, o time espanhol também tem desfalques importantes. Pedri e Llorente não estarão à disposição do técnico Luis Enrique, que deve utilizar Merino para compor a linha de meio-campo e Oyarzabal no comando ofensivo. Uma equipe naturalmente ofensiva e que utiliza toques curtos para chegar ao objetivo.

Sugestão de Aposta

Certamente temos aqui um jogo que deverá ser marcado por um duelo tático entre dois dos melhores treinadores europeus da atualidade. Equipes com um modelo de jogo consolidado e jogadores de grande qualidade técnica. Por si só, este prognóstico já aponta um jogo over, como tem sido aliás os últimos encontros das duas equipes.
Em um contexto de jogo único eliminatório, muito provavelmente tenhamos os dois times buscando o gol durante toda a partida. A Espanha com a bola forma uma linha de 5 jogadores no ataque e vira o jogo buscando espaços para infiltrar a jogada e a Itália tem um excelente meio-campo que faz a bola chegar com velocidade em Chiesa e Insigne, peças-chave na ausência de Immobile.
Sugestão: Ambas Marcam SIM @2.22 na Betmaster.

Dúvidas? Ajuda por Telegram