Internacional x Bahia (26/09) - stakecheia

Internacional x Bahia (26/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Internacional x Bahia (26/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Brasileirão Rdd 22
Horário BR: 21:30
Local: Estádio Beira-rio (são Paulo)
Transmissão: Sportv, Premiere

Odds no momento:

 

Internacional

@1.85 betmaster
Empate @3.50 betmaster
Bahia

@3.75 betmaster

Internacional

S.C. Internacional palpite
Com 7 partidas sem perder, o Internacional vai a campo para tentar manter a invencibilidade e colar no G4 do Campeonato Brasileiro. Após ter conseguido encontrar o equilíbrio defensivo, a equipe de Diego Aguirre agora precisa evoluir seu setor ofensivo, já que a maioria dos gols da equipe no campeonato foram feitos por meio-campistas.
Mesmo que as peças da frente não estejam em seus melhores dias, a equipe gaúcha coletivamente tem mostrado evolução tática interessante e contará com retornos importantes para o jogo contra o Bahia neste domingo.

Destaque para o meia atacante Taison que retorna ao time após uma lesão que o deixou mais de 1 mês fora. O retorno deste jogador é um fator importante para a continuidade da boa campanha do Inter no segundo turno. Os problemas do time são as ausências dos dois laterais titulares Saravia e Moisés. Este último pertence ao próprio Bahia e estará fora devido à cláusula contratual.

Prováveis escalações de Internacional x Bahia

Internacional

GOL – Daniel

LAT – Heitor

ZAG – B.Méndez

ZAG – V.Cuesta

LAT – P.Victor

MEI – R.Dourado

MEI – R.Lindoso

MEI – Edenilson

MEI – Taison

MEI – Patrick

ATA – Y.Alberto

Bahia

GOL – M.Claus

LAT – N.Paraíba

ZAG – L.Otávio

ZAG – G.Conti

LAT – J.Capixaba

MEI – L.Araujo

MEI – L.Mugni

MEI – O.Ruiz (Daniel)

ATA – Isnaldo

ATA – Rodallega

ATA – Gilberto

Bahia

bahia-brasileirao-palpite
Preocupado com a proximidade da zona de rebaixamento, o time do Bahia precisa conseguir um bom resultado fora de casa para se distanciar da parte complicada da tabela. O problema é que a equipe não tem mostrado uma produção convincente, inclusive tendo dificuldades contra adversários diretos na tabela. Com a exceção do jogo contra o Fortaleza, onde a equipe se portou muito bem nos outros jogos, o que se viu foi um Bahia inseguro na defesa e com muito desperdício no setor ofensivo.
A boa notícia é que o time baiano não possui nenhum desfalque para o jogo contra o Inter e tem na sua principal qualidade os jogadores de beirada que irão ter pela frente as duas laterais reservas do time da casa, onde provavelmente tentarão executar a maioria de suas ações ofensivas.

Sugestão de Aposta

A tônica desse jogo deve ser a bola em velocidade. Tanto Inter quanto Bahia tem suas principais jogadas baseadas em uma transição de velocidade. Com a ausência dos dois laterais titulares, o time da casa muda um pouco sua característica defensiva e a marcação deverá ser reforçada pela presença dos volantes que não devem ser liberados para sair em todas as situações.
Mesmo tendo uma solidez defensiva interessante, o time do Inter passa momentos de dificuldades em quase todos os jogos e concede chances de gol aos adversários. Sugestão: Ambas Marcam SIM @2.05 no site BETMASTER

Dúvidas? Ajuda por Telegram