Holanda palpite – 25/11
Na partida de estreia, na segunda-feira dia 21 de novembro, diante de uma boa e organizada seleção de Senegal, a Holanda venceu pelo placar de 2 a 0. Um resultado bem melhor que a atuação. A equipe africana, que teve o controle da posse de bola por 47% do tempo, equilibrou a disputa e em boa parte do confronto chegou a ser superior em vários momentos da partida.Os senegaleses tiveram um padrão tático muito bom durante o jogo e foram capazes de desenvolver maior número de oportunidades para finalização (quatorze contra nove). Esbarraram, porém, na falta de qualidade na hora dos arremates. No quesito de chutes ao gol, houve igualdade. Foram três para cada lado. A Holanda acabou se impondo na reta final do duelo.
O placar foi aberto aos 39 minutos do segundo tempo pelo meio-campista Gakpo. Ele contou com assistência oferecida pelo companheiro Frenkie de Jong. Quando Senegal se lançou ao ataque em busca da igualdade, Klaassen aproveitou para fazer o segundo no último lance da partida, aos 99 minutos. Ampliou, dessa maneira, para 16 partidas a sequência invicta da Holanda, que não perdeu desde que o técnico Louis Van Gaal assumiu o comando. Contabilizou 12 vitórias e quatro empates neste período.
Equador palpite – 25/11
No domingo dia 20 de novembro, a seleção do Equador protagonizou a grande estreia da Copa do Mundo de 2022. Jogando contra os anfitriões, os equatorianos não sentiram a pressão da estreia e nem da torcida contra, e precisaram apenas de um tempo, até um pouco menos, para definir sua vitória contra o Catar. Fez 2 a 0 no time do país sede do Mundial. Os dois gols foram assinalados por Enner Valencia, que por pouco não completou um hat-trick.O atacante que joga na Turquia, no time do Fenerbahçe, chegou a marcar logo aos três minutos de jogo. Porém, o gol acabou sendo anulado após intervenção do árbitro de vídeo devido a impedimento. Aos 16 minutos, agora em uma cobrança de pênalti, Valencia colocou os equatorianos em vantagem no placar. Depois, marcou novamente aos 31 minutos. Um belo gol de cabeça após um belo cruzamento de Ángelo Preciado.
A seleção sul-americana tirou o pé do acelerador no segundo tempo e passou a administrar o resultado. Não teve muitos problemas para fazer isso. A seleção do Catar desenvolveu cinco oportunidades para finalização ao longo do jogo. Entretanto, não acertou uma delas sequer. O goleiro Hernan Galindez terminou a partida sem ter a necessidade de fazer alguma defesa importante. A única preocupação do Equador foi a saída de Valencia aos 32 minutos devido a uma lesão. Porém, pareceu mais uma precaução. É bem provável que o atleta esteja relacionado para o encontro desta sexta-feira. O time atingiu oito jogos sem perder (três vitórias e cinco empates) e 696 minutos sem sofrer gols.
Prováveis escalações de Holanda x Equador – 25/11
Holanda
Noppert, Matthijs de Ligt, Van Dijk e Nathan Aké; Dumfries, Berghuis, Frankie de Jong e Blind; Gakpo, Janssen e Bergwijn.
Equador
Galíndez, Preciado, Félix Torres, Hincapié e Estupiñán; Gonzalo Plata, Méndez, Caicedo e Ibarra; Enner Valencia e Michael Estrada.
Sugestão de Aposta 25/11
Abrindo o site da Betano, uma das patrocinadoras da copa do mundo, podemos observar um favoritismo do mercado para o lado da Holanda. Muita pela comparação da qualidade técnica entre os jogadores. Além da tradição holandesa ser mais ativa em Copas do Mundo.Porém acredito que será um jogo duro! Muito disputado e estudado. A seleção do Equador é uma equipe bastante organizada e já mostrou alguns bons e potenciais fundamentos no seu jogo de estreia. Enquanto a Holanda teve dificuldades de mostrar um bom futebol.
Acredito que será um jogo onde haverá muita a troca de superioridade durante a partida. Isso dificulta escolher algum lado para escolher o favorito à vitória. Vou preferir buscar oportunidades nos mercados de gols.
Pela necessidade e qualidade de ambas as equipes, a minha sugestão de entrada para este jogo é o Ambas Equipes Marcaram na odd @1.93 na casa de apostas da BETANO.