França palpite – 04/12
A seleção da França foi a primeira a garantir a classificação para as oitavas de final deste mundial. Fez isso ao alcançar aproveitamento de 100% nas duas primeiras rodadas da fase de grupos. Na estreia, diante da Austrália, chegou a levar um susto. Sofreu um gol logo aos nove minutos. Entretanto, reagiu com rapidez, virou o jogo e enfiou uma goleada de 4 a 1.Embora o placar possa até não mostrar, fez uma partida ainda melhor contra a Dinamarca, a quem venceu por 2 a 1. No encontro, contou com a posse da pelota por 49% do tempo, criou mais que o dobro de oportunidades para arremate (21 a 10) e foi ainda melhor no índice de tiros no alvo (6 a 2).
A classificação antecipada permitiu ao técnico Didier Deschamps poupar alguns de seus jogadores mais importantes da partida de quarta-feira, dia 30 de novembro, contra a Tunísia. A equipe recheada de reservas acabou sendo batida, por 1 a 0, pela seleção africana em jogo bastante corrido. O gol que definiu o duelo foi assinalado por Khazri aos 13 minutos da etapa final.
Ao ficar estacionada nos seis pontos, a seleção da França permitiu que a Austrália, que derrotou a Dinamarca por 1 a 0, a alcançasse na pontuação. Entretanto, por apresentar saldo de gols bastante superior ao dos australianos, ficou com a primeira colocação do grupo D.
Polônia palpite – 04/12
A seleção da Polônia avançou para as oitavas de final de um mundial pela primeira vez desde 1986. Porém, teve que comemorar essa pequena façanha com um sorriso discreto. Afinal, praticamente não jogou na partida que definiu sua classificação. Na última quarta-feira, dia 30 de novembro, foi muito pressionada na derrota, por 2 a 0, para a Argentina.A diferença de gols foi pequena diante da ampla superioridade da seleção sul-americana, que teve a bola por 73% do tempo, criou 25 oportunidades para arremate, sendo que 13 delas foram no gol. Coube ao arqueiro Wojciech Szczesny impedir uma derrota por goleada que teria tirado o time do Mundial. Ele chegou, inclusive, a defender uma cobrança de pênalti executada por Lionel Messi aos 39 minutos da etapa inicial.
Ofensivamente, a Polônia inexistiu. Chegou a desenvolver quatro oportunidades para arremate. Duas delas foram bloqueadas pelo sistema defensivo argentino e duas foram mandadas na direção errada. Assim, o goleiro Martinez passou o jogo inteiro sem fazer uma defesa sequer. Ao ficar estacionada nos quatro pontos, a seleção polonesa permitiu que o México, que bateu a Arábia Saudita por 2 a 1, a igualasse na pontuação. A definição foi feita no saldo de gols.
Ao final do jogo contra a Argentina, que acabou antes do duelo dos mexicanos, os poloneses ficaram em campo torcendo para que os mexicanos não fizessem mais um gol. Se isso tivesse acontecido, estariam fora da Copa do Catar.
Prováveis escalações de França x Polônia – 04/12
França
Lloris, Pavard, Upamecano, Konaté e Theo Hernandéz; Rabiot, Tchouaméni e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.
Polônia
Szczesny, Bereszynski, Glik e Kiwior; Matty Cash, Bielik, Krychowiak e Frankowski; Piotr Zielinski, Milik e Lewandowski.
Sugestão de Aposta 04/12
Abrindo o site da Betano, uma das patrocinadoras da copa do mundo, podemos observar um favoritismo do mercado para o lado da França. Afinal, além de ser a atual campeã, a seleção francesa é considerada uma das principais da Copa e referenciada para poder levantar o troféu neste ano.A qualidade técnica da França sobressai muito quando comparamos os elencos. Porém, acredito que será um jogo bastante disputado e até mesmo truncado. A seleção da Polônia irá fazer de tudo para poder segurar ao máximo o ataque veloz dos franceses. Além disso, devem tentar explorar os contra-ataques e jogadas em bolas aéreas, porém a qualidade técnica da França sobressai muito quando comparamos os elencos.
A odd do over gols está ajustada no 2.5 muito pelo critério do elenco da França. Porém, apesar de todo favoritismo, acredito que será um jogo mais cadenciado, o que pode levar a ter valor no mercado de under gols.
Por esse motivo, a minha sugestão de entrada é
o Menos de 2.5 gols na partida na odd de @1.98 na casa de apostas da BETANO..