França x Espanha (10/10) - palpites - stakecheia

França x Espanha (10/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

França x Espanha (10/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Nations League Final
Horário BR: 15:45
Local: San Siro (Milão)
Transmissão: TNT

Odds no momento:

França

@2.94 betmaster
Empate @3.20 betmaster
Espanha

@2.55 betmaster

França

franca-nationleague-palpite
Após ter superado a Bélgica na semifinal, a seleção francesa chega com muita moral para a decisão contra a Espanha. Em um primeiro tempo muito estudado, a equipe de Deschamps saiu perdendo de 2×0 para os belgas e não mostrava sinais de recuperação até o intervalo. Modificações feitas pelo treinador fizeram a equipe mais ofensiva no segundo tempo e o empate veio antes dos 60 minutos em grande atuação do trio de ataque Griezmann, Mbappe e Benzema. O gol da virada nos acréscimos colocou o time francês na final.
Não há como negar a importância do volante Kanté, que desfalca a seleção francesa e que foi até aqui um dos pilares da saída de jogo treinada por Deschamps. No entanto, a escalação provável para enfrentar a Espanha deve ser a mesma que iniciou contra a Bélgica.

Prováveis escalações de França x Espanha

França

Lloris; Koundé, Varane, Lucas Hernández; Pavard, Pogba, Rabiot, Theo Hernández; Griezmann; Mbappé, Benzema

Espanha

Unai Simón; Azpilicueta, Torres, Laporte, Reguillon; Busquets, Gavi, Koke; Ferrán Torres, Sarabia e Oyarzabal.

Espanha

espanha-nationleague-palpite
Após vencer a rival Itália, a Espanha chega à final da Nations como underdog frente à França. Nada que possa preocupar a equipe de Luis Henrique, que também não era favorita contra a Itália e mesmo com vários desfalques importantes, conseguiu uma vitória convincente. Bem verdade que a Itália teve Bonucci expulso ainda no primeiro tempo, mas a equipe espanhola soube aproveitar as oportunidades e soube conter o ímpeto do adversário, quando o jogo já estava definido.
Além de ausências importantes como Llorente, Morata e Pedri, a Fúria ainda espera contar com Ferran Torres, que sofreu pancada e teve de ser substituído contra a Itália. Caso possa contar com Torres, a equipe poderá repetir o ataque que funcionou muito bem no último jogo com Oyarzabal, Sarabia e Torres.

Sugestão de Aposta

Diferentes dos jogos das semifinais, aqui teremos uma partida com outra característica, principalmente para o time da Espanha, que tem pela frente um adversário com proposta tática bem diferente do que fez a Itália. Colocando sempre uma linha de 5 defensores quando está sem a bola, a equipe francesa basicamente neutraliza a jogada de infiltração dos adversários e impossibilita a finalização na zona mais perigosa do campo.
Como o estilo de jogo da Espanha prioriza toques curtos e um jogo propositivo de troca de posições, a tendência é que tenhamos um jogo taticamente mais favorável ao time francês. A França deve chamar a Espanha para seu campo e acionar Mbappe e Benzema no ataque nas costas da defesa alta que a Espanha costuma utilizar.
Sugestão: França DNB @1.84 com odds da Betmaster.