Flamengo x Santos Palpite 06/12 - stakecheia

Flamengo x Santos Palpite 06/12

Flamengo x Santos Palpite 06/12

FICHA TÉCNICA Flamengo x Santos

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Horário BR: 20:00
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Transmissão: Premiere

Penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 e para ambas as equipes, as aspirações são quase nulas. Jogo ocorre no Maracanã nesta segunda-feira, às 20 horas. Se tratando de dois gigantes do futebol brasileiro, jogo ruim não devemos ter, mesmo com poucos objetivos para ambos os lados.

Flamengo  palpite 06/12

Flamengo palpite
Depois de passada a ressaca melancólica da derrota na final da Libertadores, o Flamengo busca a redenção final diante da sua torcida para encerrar o ano em paz psicologicamente e já planejando a próxima temporada. Com um elenco caríssimo e com o melhor 11 do Brasil, o Flamengo conseguiu o feito inacreditável de não conquistar nenhuma das 3 competições importantes na temporada. Dentro do brasileirão, não alcança mais o já campeão Atlético Mineiro e dificilmente será alcançado pelo Palmeiras que vem logo atrás, logo a segunda colocação já é certeza e o Flamengo joga apenas para fazer as pazes com a torcida e mostrar que voltará no próximo ano ainda melhor, e acima de tudo, para vencer.

O time da casa deve entrar em campo com o que tem de melhor, porém sem um técnico, já que Renato Gaúcho deixou o cargo logo após perder a final da Libertadores. A aposta do lado do Flamengo está em Gabriel Barbosa e seu faro artilheiro diante de um maracanã tomado por torcedores flamenguistas.

Santos Palpite 06/12

SFC santos palpite
Já o Santos, depois de uma surpreendente temporada passada chegando à final da Copa Libertadores, este ano deixou muito a desejar e acabou até mesmo flertando com a parte debaixo da tabela. Com os pontos necessários já somados, o Santos tenta um vaga na Libertadores do próximo ano, mas dificilmente conquistará. O Peixe tem como principal objetivo neste final de ano se assegurar nas posições que o levam para a Copa Sul-Americana, e para isto precisa beliscar este ponto fora de casa contra o disparado melhor ataque do campeonato.

O destaque do Santos nesta reta final fica por conta do garoto Marcos Leonardo, oriundo da base Santista, e que marcou o gol de empate diante do Internacional. Ele que marcou o segundo gol também, mas acabou anulado.

Prováveis escalações de Flamengo e Santos neste 06-12

FLAMENGO

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo H., Léo Pereira, Ramon; Andreas P., Thiago Maia; Everton Ribeiro, Diego, Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

SANTOS

João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe, Danilo Boza; Madson, Zanocelo, Felipe Jonatan, Lucas Braga; Gabriel Pirani, Ângelo, Marcos Leonardo.

Sugestão de Aposta dica de aposta 06/12

Falando sobre investir dinheiro neste jogo, fica realmente complicado quando se trata de uma situação “confortável” para a equipe que na teoria é melhor. O Flamengo é extremamente superior ao Santos, porém joga apenas e simplesmente pela camiseta que veste, e isso pode ser uma armadilha aos apostadores. Caso você não tenha certeza do que está fazendo, são jogos como este que você deve evitar de se envolver, pois geralmente é onde os mais iniciantes perdem dinheiro. É claro que o Santos tem uma necessidade de vitória mais explícita do que o rival, mas não é apenas isto que fará o time jogar melhor do que um dos melhores times da competição. Além disso, são diversos os fatores que você deve pesar, como mando de campo, qualidade defensiva, e por aí vai.

Esclarecido tudo isso, posso com um pouco de experiência, orientar à você leitor para onde correr caso vá colocar seu dinheiro na mesa. O Santos vem de uma sequência de 10 jogos com menos de 2.5 gols totais na partida, já o Flamengo tem uma tendência totalmente contrária, fazendo muitos gols. Pela circunstância do jogo, apostar em ambas as equipes para marcar parece ser o mais plausível, já que o compromisso do mandante é cumprir tabela e tem um histórico defensivo de se desligar em diversos momentos da partida.

CONFIRA: Como são calculadas as odd apostas?

Por: Vinícius Dal Castel

Dúvidas? Ajuda por Telegram