Flamengo x Barcelona EQU (22/09) - stakecheia

Flamengo x Barcelona EQU (22/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Flamengo x Barcelona EQU (22/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Libertadores Semifinal (ida)
Horário BR: 21:30
Local: Maracanã (rio)
Transmissão: FOX Sports, Conmebol TV

Odds no momento:

 

Flamengo

@1.30 betmaster
Empate @5.60 betmaster
Barcelona

@11.00 betmaster

Flamengo

flamengo lib palpite
Tendo como prioridade na temporada a conquista de sua terceira Libertadores, o Flamengo vai a campo contando com o apoio de sua torcida que retorna ao Maracanã em duelo decisivo. Tido como franco favorito, o time de Renato Portaluppi deve adotar uma postura bastante agressiva na tentativa de decidir o jogo já na partida de ida.
Alguns problemas, no entanto, preocupam o treinador rubro-negro. A ausência de Filipe Luis na lateral esquerda e sobretudo de Arrascaeta, afetam bastante o setor criativo do time que deverá ter Vitinho na meia e Renê como lateral. Bruno Henrique, que ainda se recupera de lesão, pode estar fora dos 11 titulares e Michael é opção no ataque. O zagueiro David Luiz está apto para estrear e pode entrar no decorrer da partida.

Prováveis escalações de Flamengo x Barcelona

Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Diego) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Vitinho e Gabigol.

Barcelona

Burrai; Castillo, Leon, Riveros, Pineida; Pinatares, Molina, Martinez, Preciado; Diaz, Mastriani.

Barcelona EQU

barcelona libertadores palpite BSC
Visto como o grande underdog destas semifinais da Libertadores, o Barcelona tentará atrapalhar os planos do Flamengo. Seu histórico na competição tem triunfos sobre adversários teoricamente mais fracos, eliminou o Vélez nas oitavas e o Fluminense nas quartas. Tem agora seu maior desafio na competição e deve levar a campo um time com o objetivo de voltar vivo para decidir em casa a classificação.

O técnico Fabián Bustos também tem desfalques importantes. O meia Hoyos e o zagueiro Velasco estão fora por lesão. O cérebro do time é Damián Díaz, experiente camisa 10 que organiza basicamente todas as ações ofensivas da equipe equatoriana. Preciado é o homem de velocidade pelo lado do campo e Mastriani é o centroavante finalizador. Uma equipe talhada para o contragolpe que irá explorar as fragilidades defensivas da equipe carioca.

Sugestão de Aposta

Levando em conta os últimos jogos das duas equipes, é possivel entender o favoritismo do Flamengo nessa disputa, no entanto, a dificuldade do time rubro-negro em furar defesas muito fechadas são um problema que pode ser determinante nesta partida. Se isto é um problema conhecido do Flamengo, o fato de enfrentar um time que tem experiência em jogar utilizando contra-ataques, pode obrigar o time da casa a uma postura mais cautelosa, segurando um pouco mais os laterais.

Caso o Flamengo decida ser mais agressivo e adote uma marcação deixando espaços para contragolpes, o Ambas Marcam SIM pagando @2.12 é uma boa possibilidade de entrada pré-live para esta partida.

Dúvidas? Ajuda por Telegram