Flamengo palpite – 15/10


No último sábado, dia 8 de outubro, fez isso diante do confronto contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às vésperas de abrir a batalha do título da edição da Copa do Brasil na quarta-feira, 12 de outubro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O jogo ficou no 0 a 0. A segunda partida das finais está agendada para a próxima quarta-feira, 19 de outubro, no Maracanã. Assim, a estratégia de preservar os titulares para o confronto decisivo deverá ser repetida.
Diante do Cuiabá, mesmo estando com o time reserva, não evitou que o Rubro-Negro levasse a melhor. O Flamengo venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para 52 pontos na classificação do campeonato com 15 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Ocupa a quarta posição na tabela. Como mandante, seu desempenho é inferior. É o sexto colocado no ranking dos donos da casa da competição. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 30 (nove vitórias, três empates e três derrotas). Marcou 31 gols e teve sua defesa vazada em nove oportunidades.
Atlético MG palpite – 15/10


Foi eliminado na Copa Libertadores da América pelo Palmeiras, e mesmo na Série A do Campeonato Brasileiro faz uma campanha muito abaixo das expectativas. No último domingo, dia 9 de agosto, jogando em casa, diante da equipe do Ceará que está ameaçado de rebaixamento, não passou a igualdade sem gols. No encontro, até foi dominante. Teve o controle da bola por 63% do tempo. Período em que teve 16 oportunidades para finalização. Entretanto, com oito disparos bloqueados e seis mandados na direção errada, acertou a meta do Vozão somente em duas ocasiões e não foi capaz de balançar a rede.
Com esse resultado, chegou apenas para 47 pontos com 12 vitórias, 11 empates e 8 derrotas. Isto configura uma modesta sétima posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. A diferença em relação ao Palmeiras, líder, é de gigantescos 20 pontos. Como visitante, o desempenho do Galo é significativamente superior. O clube apresenta a terceira melhor campanha como visitante no Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 24 (seis vitórias, seis empates e três derrotas). Marcou 17 gols e teve sua defesa vazada em 16 oportunidades.
Prováveis escalações de Flamengo x Atlético MG palpite – 15/10
Flamengo
Santos, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Victor Hugo, Thiago Maia e Diego. Marinho, Everton e Mateusão.
Atlético MG
Éverson, Mariano, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio, Zaracho e Nacho Fernandez; Keno e Hulk.
Sugestão de Aposta 15/10
Abrindo o site da Betano, encontramos odds bem equilibradas em todos os mercados: gols, handicaps e escanteios. Com uma superioridade para o time do Flamengo mesmo prevendo uma escalação com o time reserva.O Galo não vem em uma boa fase, porém está pressionado pelo torcedor a conseguir bons resultados, jogar bem e conquistar uma vaga no G-6 do campeonato brasileiro.
Acredito que os dois times irão ter chances e boas possibilidades de gols para esta partida, pois mesmo reserva, o time do flamengo tem muitos jogadores de renome no mercado. E o Atlético também possui um ótimo plantel.
Minha sugestão de entrada para este jogo é o Ambas Equipes Marcam na odd @1.85 na casa de apostas BETANO.