Espanha palpite – 20/08
A seleção da Espanha faz sua estreia na Copa do Mundo do futebol feminino que está sendo disputada na Austrália e Nova Zelândia depois de ter classificado com muita facilidade nas Eliminatórias. Após conseguir 24 pontos no grupo B com 8 vitórias, 0 empate e 0 derrotas, com incríveis 53 gols marcados e nenhum sofrido.Na fase de grupos da Copa do Mundo, a equipe acabou ficando em segundo lugar do grupo C com 6 pontos, que teve o Japão terminando em primeiro lugar. O time espanhol fez 3×0 na Costa Rica, na partida de estreia, 5×0 na Zâmbia e perdeu, de forma surpreendente, o terceiro jogo por 4×0 para as japonesas.
Nas oitavas de finais, passou com facilidade aplicando mais uma goleada. O placar foi de 5×1 contra a seleção da Suíça. Contra a Holanda, nas quartas de finais, foi um jogo mais parelho e com adversárias de extrema qualidades. Vencendo por 1×0 os 90 minutos, acabou cedendo o empate no último minuto de jogo e tendo que decidir a vaga para semi, na prorrogação. Salma Paralluelo fez o gol que colocou as espanholas na próxima fase.
Na semifinal, mais um jogo parelho e decidido em detalhes, contra uma equipe europeia. Desta vez, a adversária foi a Suécia. Vencendo o jogo por 1×0, levou novamente o empate no final, aos 88 minutos de jogo, porém desta vez, não precisou ir pra prorrogação. A reação veio rápido. Logo após tomar o gol de empate, a seleção da Espanha fez outro gol 1 minuto após, aos 89 com Olga Carmona e carimbou assim, a vaga na grande decisão.
Inglaterra palpite – 20/08
A seleção da Inglaterra faz sua estreia na Copa do Mundo do futebol feminino, depois de ter classificado com muita facilidade nas eliminatórias europeias. Ficou em primeiro lugar do grupo D com 30 pontos conquistados, e de maneira invicta. Fora 10 vitórias em 10 jogos disputados. Fez incríveis 80 gols e não sofreu nenhum.Na fase de grupos da Copa do Mundo, passou com muita tranquilidade após vencer suas três adversárias. Os dois primeiros jogos foram com placares magrinhos, 1×0 contra a seleção do Haiti e da Dinamarca. Porém, no terceiro confronto, aplicou uma bela goleada por 6×1 contra a China, e assim consolidou o primeiro lugar do grupo D.
Nas oitavas de finais, não teve vida fácil diante da seleção da Nigéria. Após empatar por 0x0 no tempo regulamentar e na prorrogação, as inglesas só conseguiram carimbar a vaga nas quartas, após disputa por pênaltis, onde venceram por 4×2.
Nas quartas de finais, em um jogo parelho, passou pela seleção da Colômbia pelo placar de 2×1. E pela semifinal, despachou as donas da casa, a seleção da Austrália com um placar mais tranquilo de 3×1.
As inglesas chegam nesta final invictas e querem ir em busca do seu primeiro troféu da competição. A melhor campanha da Inglaterra foi em 2015, quando acabaram com 3º lugar do torneio.
Prováveis escalações de Espanha x Inglaterra palpite – 20/08
Espanha
Catalina Coll; Ona Batle, Irene Paredes, Laia Codina e Olga Carmona; Bonmatí, Abelleira e Jennifer Hermoso; Alba Redondo, Salma Paralluelo e Esther González.
Inglaterra
Mary Earps; Jess Carter, Brigth e Alex Greenwood; Lucy Bronze, Stanway Keira Walsh; Rachel Daly e Ella Toone; Alessia Russo e Lauren Hemp.
Sugestão de Aposta 20/08
Abrindo o site da Sportingbet, podemos observar um equilíbrio muito grande do mercado, sem dar nenhum favoritismo para alguma seleção. Afinal, em uma final tudo pode acontecer.Além disso, são seleções que apresentaram bons padrões de jogos desde a prétemporada e amistosos. Fizeram ótimas campanhas e possuem jogadoras de extrema qualidades.
Qualquer equipe que abrir o placar, obrigará a outra a sair para o jogo. Com isso, acredito ter valor o mercado de gols para este jogo. Só a vitória interessa ambas as equipes e isso poderá abrir espaços na partida.
Com isso, a minha sugestão de entrada para este jogo é o Ambas equipes marcam e Menos de 4.5 gols na partida na odd @2.40 na casa de apostas da SPORTINGBET.