Defensa y Justicia x Flamengo (14/07) - stakecheia

Defensa y Justicia x Flamengo (14/07)

Defensa y Justicia x Flamengo (14/07)

FICHA TÉCNICA

Competição: Libertadores – Oitavas (ida)
Horário BR: 21:30
Local: Estadio Norberto Tomaghello (Buenos Aires)

Odds no momento:

Defensa @4.50 bodog
Empate @3.44 bodog
Flamengo @1.80 bodog

Defensa y Justicia

defesnsa-palpite
Chegando às oitavas como uma das grandes surpresas desta edição da Libertadores, o time do Defensa y Justicia, embora seja o atual campeão da Sulamericana, é dos argentinos mais acessíveis que o Flamengo poderia esperar como adversário. Passou em segundo no grupo do Palmeiras se mostrando um bom time que varia seu jogo entre transição rápida e contra-ataque.
É um time jovem e com muita velocidade. Deve tentar surpreender o Flamengo com a bola rápida nas costas dos laterais acionando seus principais jogadores. Bou, Braian Romero e Pizzini. Time comete bastante faltas e tem jogadores que chutam bem de fora da área.

Flamengo

O Flamengo disputa o jogo de ida fora de casa devido a sua boa campanha e poderá decidir em casa a vaga. Time tem como grande novidade a estreia do novo treinador Renato Portaluppi, que substitui Rogério Ceni no cargo e que deverá fazer alterações na equipe que vai a campo contra os argentinos.
O técnico recém contratado terá à sua disposição o centroavante Gabigol que agora se junta a Arrascaeta, Isla e Everton Ribeiro que também estavam fora servindo suas seleções na Copa América. Esses retornos garantem que o Flamengo terá força máxima contra o Defensa e certamente usará todos esses jogadores como titulares.

Sugestão de Aposta

Inegavelmente o Flamengo, com time completo é tecnicamente muito superior ao Defensa y Justícia, o que nos faz imaginar que o time rubro-negro terá o controle do jogo durante a maior parte do jogo. A motivação causada pela troca de comando também pode influenciar no desempenho da equipe, que segundo se comentava, não estava contente com o trabalho do antigo treinador. 

Visto esses fatores positivos, entendo que o Flamengo tem condições de conseguir uma vantagem contra o Defensa na primeira perna da decisão. Portanto irei trabalhar para a vitória do Flamengo @1.80 na BODOG.

Dúvidas? Ajuda por Telegram