Cruzeiro x Vasco da Gama - palpite - 21/09 - stakecheia

Cruzeiro x Vasco da Gama – palpite – 21/09

Cruzeiro x Vasco da Gama – palpite – 21/09

Competição: Brasileiro B
Horário BR: 21:00
Local: Mineirão (Belo Horizonte, MG)
Transmissão: SporTV

Odds no momento: 188bet

Cruzeiro @1.69 188bet
Empate  @3.35 188bet
Vasco da Gama @5.30 188bet

Pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro recebe o time do Vasco da Gama em sua casa, no Mineirão (Belo Horizonte, MG) às 21:00. Partida que poderá confirmar matematicamente o retorno do Cruzeiro a Série A caso vença o jogo. O Vasco tenta um bom resultado fora de casa para se manter dentro do G4.

Cruzeiro palpite – 21/09

Cruzeiro-copa-palpites
No último sábado, dia 17 de setembro, o Cruzeiro venceu o CRB em Maceió, por 2 a 0. Na primeira etapa, chegou até levar um susto. O time alagoano teve um pênalti a seu favor, que foi desperdiçado por Anselmo aos 24 minutos. Porém, na fase final, a equipe celeste marcou aos oito minutos com o jovem atacante Stênio, que recebeu passe de Lincoln, aos 46 minutos, e através de Bruno Rodrigues, que recebeu passe de Rafael Silva antes de finalizar.

Com esta vitória fora de casa, o Cruzeiro atingiu 65 pontos (19 vitórias, oito empates e apenas três derrotas na competição). Embora ainda existam combinações de resultados que permitam o não acesso ao Cruzeiro a Série A, elas são matematicamente desprezíveis e difíceis. Porém, o time quer confirmar a vitória e 100% de certeza de acesso neste jogo, para que possa comemorar com o seu torcedor, que novamente lotará o Mineirão. (Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos). A noite promete espetáculo.

Desde que foi eliminado da Copa do Brasil, o Cruzeiro passou a ter dedicação exclusiva ao campeonato brasileiro e segue invicto na Série B a 13 partidas (sendo sete vitórias e seis empates). Como mandante, segue invicto e tem o melhor desempenho da competição. Dos 45 pontos que disputou, ganhou 41 (com treze vitórias e dois empates). Marcou 25 gols e teve sua defesa vazada em somente quatro oportunidades.

O meia João Paulo que estava desde abril sem atuar devido a uma lesão, voltou a treinar com o grupo e com isso, o treinador Paulo Pezzolano terá à disposição todo o elenco e promete ir com força máxima.

188bet WhiteLogo 1
100% ATE R$200
           OBTER BÓNUS

Vasco palpite – 21/09

vasco-brasileirao-palpite
Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco conseguiu aliviar uma pressão que vinha sofrendo ao golear o Náutico, por 4 a 1, na sexta-feira, 16 de setembro. Foi a primeira vitória do cruzmaltino sob a direção do técnico Jorginho e serviu para o manter o time na zona de acesso para a divisão de elite do futebol nacional. O resultado foi diante do lanterna, entretanto, os números estatísticos não mostram uma brilhante atuação e volume de jogo.

O Vasco ficou com a bola por apenas 37% do tempo, criaram menos oportunidades para finalização (13 a 15) e também foram inferiores no índice de finalizações ao gol (5 a 7). Porém foram bastante eficazes e colocaram 4 bolas nas redes.

O time atingiu a marca de 48 pontos (treze vitórias, nove empates e oito derrotas). O suficiente para manter a quarta colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, última vaga na zona de acesso para a Série A, e a vantagem de três pontos na comparação com o Londrina, quinto colocado e primeiro clube fora do pelotão de elite.

Como visitante, o desempenho do gigante da colina é bastante inferior. Derrotado em suas últimas sete partidas fora de seu domínios, o Vasco aparece apenas na décima posição do ranking desse quesito. Dos 45 pontos que disputou na condição, conquistou três vitórias, quatro empates e oito derrotas. Marcou 11 gols e teve sua defesa vazada em 20 oportunidades.

Prováveis escalações de Cruzeiro x Vasco da Gama – palpite – 21/09

Cruzeiro

Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Wesley, Neto Moura, Felipe Machado, Daniel Júnior e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues e Edu.

Vasco da Gama

Thiago Rodrigues, Léo Matos, Anderson Conceição, Quintero e Edimar; Andrey, Yuri Lara, Marlon Gome e Nenê; Eguinaldo e Raniel.

Sugestão de Aposta 21/09

O jogo envolve dois times com camisas pesadas. Um grande clássico desta Série B. Com isso, cada detalhe no jogo poderá ser primordial para o resultado.

O Cruzeiro chega como favorito e invicto jogando fora de casa. Além disso terá apoio do seu torcedor que novamente lotará o Mineirão. O time quer confirmar 100% o acesso à Série A. Já o Vasco precisa de um bom resultado pois se sente pressionado pelo Londrina.

Analiso um jogo bem estudado e truncado. Acredito que será um jogo bastante truncado, o que gera valor no mercado de under gols, over cantos e over cartões.

Mas para esse jogo vejo muito valor na vitória do Cruzeiro que está apresentando um bom futebol. Minha sugestão de entrada para este jogo o Handicap Asiático -0.5 para o Cruzeiro na odd @1.70 na casa de apostas 188BET

188bet WhiteLogo 1
100% ATE R$200
           OBTER BÓNUS
Mais palpites
palpite-general-cover
psv-benfica-palpite
palpite-general-cover
portugal-x-franca-palpite

Dúvidas? Ajuda por Telegram