Corinthians x Palmeiras (25/09) - stakecheia

Corinthians x Palmeiras (25/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Corinthians x Palmeiras (25/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Brasileirão Rdd 22
Horário BR: 21:30
Local: Neoquimica Arena (são Paulo)
Transmissão: Sportv, Premiere

Odds no momento:

 

Corinthians

@2.70 betmaster
Empate @2.90 betmaster
Palmeiras

@2.63 betmaster

Corinthians

CORIENTHIANS
Vivendo um momento de oscilação no campeonato, o Corinthians não vem conseguindo manter a melhora na tabela do Brasileirão que vislumbrou desde a chegada de Sylvinho ao comando da equipe. Mesmo tendo apresentado reforços de peso como Giuliano, Willian, Roger Guedes e Renato Augusto, a equipe do Parque São Jorge vem tendo dificuldades inclusive contra adversários tecnicamente mais fracos e jogando dentro de casa.
Vencer o arquirrival é imprescindível para os objetivos do time na competição e também para atrapalhar o Palmeiras na luta pela ponta da tabela. Para este jogo, o meia Gabriel, que cumpre suspensão automática, é o único desfalque da equipe. O restante do time titular está apto e deve ser quase idêntico ao que iniciou a última rodada.

Prováveis escalações de Corinthians x Palmeiras

Corinthians

GOL – Cássio

LAT – Fagner

ZAG – J.Victor

ZAG – Gil

LAT – F.Santos 

MEI – Cantillo

MEI – Giuliano

MEI – R.Agusto

MEI – Willian

ATA – R.Guedes

ATA – Jô

Palmeiras

GOL – Weverton

LAT – M.Rocha

ZAG – Luan

ZAG – G.Gómez

LAT – J.Piquerez

MEI – Danilo

MEI – Z.Rafael 

MEI – R.Veiga

ATA – Wesley (Rony)

ATA – Dudu

ATA – L.Adriano

Palmeiras

palmeiras palpite horizontal
Dividindo as atenções da briga pela liderança no Brasileirão com a semifinal da Libertadores, o Palmeiras tem mais um difícil duelo contra o Corinthians fora de casa. Jogos em Itaquera tem sempre um componente diferente para o time do Palmeiras que teve nos últimos clássicos uma supremacia notória, incluindo estaduais e Brasileiro, o que reflete ainda mais a boa fase do elenco alviverde. Além do retrospecto recente favorável, o time de Abel Ferreira tem melhores condições para o confronto e chega com odds parelhas mesmo jogando fora de casa.
A única dúvida do treinador português para esta partida é no setor ofensivo. Wesley e Rony disputam a posição na extrema esquerda. O restante da equipe é o mesmo que iniciou o jogo contra o Atlético-MG pela Libertadores no meio de semana.

Sugestão de Aposta

Em clássicos desse tipo vale à pena conferir o histórico recente do confronto direto. E nesse aspecto o time visitante leva boa vantagem, não tendo perdido jogos nos últimos dois anos para o rival. O que depõe contra o Palmeiras é o fato de ter uma Libertadores para dar atenção e não levar o clássico com tanta prioridade como o time da casa.
Com o mercado oferecendo odds muito parelhas e as equipes tendo muito cuidado para não perder pontos importantes, sobretudo o Corinthians que já tem seu treinador pressionado, um empate pode ser interessante para ambos.
Sugestão: Corinthians DNB pagando @1.85 no site BETMASTER

Dúvidas? Ajuda por Telegram