Corinthians x Atlético MG (17/07) - palpites -stakecheia

Corinthians x Atlético MG (17/07)

Corinthians x Atlético MG (17/07)

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro Rdd 12
Horário BR: 21:00
Local: Arena Neo Química (São Paulo)

Odds no momento:

Corinthians @2.35 logo betfair bonus
Empate @3.10 logo betfair bonus
Atlético MG @3.25 logo betfair bonus

Corinthians

CORIENTHIANS
Após derrota fora de casa para a equipe do Fortaleza, o Corinthians teve uma semana livre para se preparar para o confronto contra o Atlético Mineiro. Mesmo enfrentando uma das equipes consideradas favoritas ao título, o Corinthians leva certa vantagem devido ao fator local e ao fato de não disputar competições paralelas.
O técnico Sylvinho aguarda o parecer médico para saber se poderá contar com Ruan e Mantuan que sentiram lesão. Léo Natel está descartado e Giuliano, novo reforço anunciado pelo time alvinegro, ainda não está com sua documentação regularizada e deve estrear apenas no final de semana seguinte.

Atlético Mineiro

ATLETICO-MINHEIRO
Tendo empatado sem gols na Argentina contra o Boca pela Libertadores, o Atlético deverá focar no jogo da volta contra os argentinos e colocará time mesclado para enfrentar o Corinthians. Em terceiro na tabela, o galo tem 22 pontos, 3 atrás do líder Palmeiras.
Dos jogadores que começaram contra o Boca no meio de semana, apenas Nathan, Júnior Alonso e o goleiro Everson deverão começar contra o Corinthians. Embora a delegação tenha outros jogadores titulares, provavelmente eles não serão utilizados, visando o jogo da próxima quarta. Ignacio Fernandez e Alan Franco lesionados, estão fora das duas partidas e não se descarta a possibilidade de uma variação de esquema tático com um meio campo reforçado e Hyoran tendo a responsabilidade de fazer a criação de jogadas.

Sugestão de Aposta

Visto que a preocupação do Atlético é a Libertadores, empatar com o Corinthians fora, seria um resultado interessante para o time mineiro. Dessa forma podemos inclusive imaginar um time mais fechado explorando a bola de contra-ataque.

Do lado do Corinthians, a possibilidade de enfrentar um dos times mais fortes do campeonato sem seus titulares, é uma oportunidade para encostar no G4 do campeonato e tendo isso em vista, devemos ver um Corinthians pressionando a saída de bola do galo com 3 ou 4 jogadores. Para mim, o handicap -0.25 a favor do Corinthians @1.98 é uma entrada promissora.

Dúvidas? Ajuda por Telegram