Chelsea x Leeds Palpite 11/12 - stakecheia

Chelsea x Leeds Palpite 11/12

Chelsea x Leeds Palpite 11/12

FICHA TÉCNICA Chelsea x Leeds

Competição: Premier League
Horário BR: 12:00
Local: Stamford Bridge (Londres)
Transmissão: ESPN Brasil

Odds no momento: BET365

Chelsea

 

@1.31 bet365
Empate @5.20 bet365
Leeds

@8.60 bet365

Em jogo válido pela 16ª rodada da Premier League 🏆🏆, o Chelsea recebe o Leeds com a urgência de recuperar os pontos perdidos em seu último jogo, para não se distanciar da primeira colocação. Já o Leeds vai até Londres com o objetivo de pontuar para seguir se distanciando da parte mais baixa da tabela.

Chelsea  palpite 11/12

chelsea-premier
O atual campeão da Champions League segue como fortíssimo candidato à conquista de títulos nesta temporada, e para quem tem alguma dúvida, o título de campeão inglês está sempre no topo de títulos mais cobiçados pelos aspirantes à vencer na temporada. O Chelsea que teve um começo muito bom, viu Liverpool e Manchester City o ultrapassarem na tabela na última rodada, o primeiro por 1 ponto e o segundo por 2. Em um grande jogo com o quarto colocado West Ham, os Blues acabaram derrotados pelo placar de 3 a 2, fora de casa. Agora, depois de uma emocionante partida no meio da semana pela Champions League contra o Zenit, na qual sofreu o empate nos momentos finais de partida (3-3), volta as atenções para a Premier League com a pressão interna de retornar às vitórias e assim quem sabe novamente estar no topo da classificação.

O Chelsea que tem o elenco com constantes alterações e variações, talvez uma das principais virtudes do treinador Thomas Tuchel na questão gestão de elenco, que segue ainda segue com seu principal jogador de meio campo lesionado, Kanté. Porém, seja qual for a equipe que ir à campo, dificilmente deixará passar os 3 pontos em casa diante do Leeds United.

Leeds  Palpite 11/12

leeds-premier-palpite
Pelo lado dos visitantes, o Leeds segue em busca de consistência em sua recuperação. Recuperação, pois teve um péssimo começo de temporada, onde muitos depositavam suas fichas no quesito: time à surpreender. O Leeds que chegou a frequentar a zona de rebaixamento por algumas rodadas, mas conseguiu uma reação significativa nos últimos jogos resultando no distanciamento da parte mais baixa, mesmo com muitos empates, o fato é que o time conseguiu somar os pontos necessários para reconstruir um novo caminho nesta temporada da Premier League. Vale destacar o grande papel que vem tendo o atacante brasileiro Raphinha, gol muitos gols além de diversas chances claras criadas, sem dúvida é o grande nome do Leeds United na temporada, e o nome que se espera ver brilhar cada vez mais lá na terra da rainha.

Prováveis escalações de Chelsea x Leeds neste 11 de Dezembro

CHELSEA

Mendy; Christensen, T. Silva, Rudiger; Reece James, Loftus-Cheek, Jorginho, Marcos Alonso; Ziyech, Mount; Havertz.

LEEDS

Meslier; Ayling, Llorente, Cooper; Dallas, Phillips, Forshaw, Firpo; Raphinha, Roberts, Daniel James.

Sugestão de Aposta Dica de Aposta 11/12

Abrindo os sites das casas de aposta, veremos um grande favoritismo ao time da casa. No momento, a Betmaster nos mostra um Chelsea para vencer com odds 1.31, o que nos resulta em um handicap de -1.5 para o mandante em odds 1.86, o que sem dúvida alguma é uma linha esticada e requer algumas ponderações. É importante levar em consideração a diferença grande entre as duas equipes e a fase não tão boa do Leeds, porém se colocarmos as devidas estatísticas em algumas equações, o mais próximo de valor que podemos chegar talvez seja para o lado dos visitantes. Ainda sim, vejo extremo ajuste neste jogo e talvez não forçaria entrada na partida. A linha de gols também dentro da minha visão está um pouco esticada, mas sem chegar a dar valor ao under. Por vezes, o melhor a se fazer em alguns eventos é nada, mas para não ficar em cima do muro eu iria à favor do Leeds United no handicap +1.5.

Sugestão de entrada: Mais de 3.5 Gols @2.37  na BET365

CONFIRA: Como são calculadas as odd apostas?

Por: Vinícius Dal Castel

Dúvidas? Ajuda por Telegram