Chapecoense x América MG (16/08) - palpites - stakecheia

Chapecoense x América MG (16/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Chapecoense x América MG (16/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Brasileirão rdd – 16
Horário BR: 20:00
Local: Condá (Chapecó)
Transmissão: Premiere FC, Sportv

Odds no momento:

Chapecoense

@3.40
Empate @3.30
América MG

@2.00

Chapecoense

CHAPECOENSE-palpite
Com a pior campanha do campeonato, a Chapecoense é lanterna e ainda não venceu no campeonato, após 15 rodadas. Tendo muitas dificuldades em todos os setores, o time catarinense já precisaria fazer uma campanha equivalente a de campeão nos jogos restantes do campeonato para escapar da zona da degola. Tal situação precisa ser revertida aos poucos, principalmente buscando dentro de casa uma vitória que ainda não ocorreu no campeonato.
De certa forma o confronto contra o América é um confronto de 6 pontos, já que o time mineiro também deve brigar para não jogar a série B do próximo ano. O time da Chapecoense para este confronto ainda não terá o goleiro Tiepo e os zagueiros Felipe Santana e Ignacio, que seguem fora por lesão.

Prováveis escalações de Chapecoense x América

Chapecoense

GOL – Keiller

LAT – M.Ribeiro

ZAG – Kadu

ZAG – Derlan (Laércio/Jordan)

LAT – Busanello

MEI – A.Leite

MEI – A.Santos (Moisés Ribeiro)

MEI – Denner

ATA – Mike (B.Silva)

ATA – Geuvânio

ATA – A.Ramon

América

GOL – M.Cavichioli

LAT – Patric

ZAG – E.Bauermann

ZAG – R.Silva

LAT – A.Ruschel (J.Paulo)

MEI – Ramon

MEI – Alê

ATA – Chrigor (J.Valoura)

ATA – F.Azevedo

ATA – Ademir

ATA – Fabricio

América MG

AMERICA-MG-palpite
Imbuído no objetivo de escapar da zona de rebaixamento, o time do América tentará buscar 3 pontos em Chapecó. Uma missão que a grande maioria dos times do campeonato conseguiram cumprir, mas nem por isso será uma missão fácil para o time mineiro. Após a chegada de Wagner Mancini ao comando da equipe, o Coelho mostrou uma melhora expressiva na sua mecânica de jogo e os resultados começaram a aparecer. No entanto, uma sequência de adversários difíceis empurrou a equipe novamente para o perigo do Z4.
Para o jogo contra a Chape, Mancini deverá manter o sistema de jogo que caracterizou seu estilo no comando da equipe. Embora tenha muitos jogadores pendurados, o time mineiro não tem desfalques importantes para o jogo desta segunda.

Sugestão de Aposta

Embora de fato a diferença técnica entre as equipes seja de fato uma diferença grande, a nível de momento, as duas equipes estão em situação semelhante. O que por si só não justifica a diferença de preço entre os dois times. Com a oscilação de performance nas últimas partidas, trabalhar com odds abaixo de 4.00 para o time da casa, não parece uma entrada de valor.
Provavelmente o time visitante irá buscar pressionar a fraca defesa catarinense sobretudo na primeira metade do primeiro tempo. Caso esse cenário não se apresente, podemos ver o América explorando bastante as bolas paradas levantadas na área, que é de onde se originam as principais chances da equipe. Devido ao momento da defesa da Chapecoense e aos desfalques, não temos como fugir de uma entrada a favor do visitante. Sugestão: América ML @2.00