Cerro Porteño x Palmeiras palpite - 29/06 - stakecheia

Cerro Porteño x Palmeiras palpite – 29/06

Cerro Porteño x Palmeiras palpite – 29/06

Competição: Copa Libertadores da América
Horário BR: 19:30
Local: General Pablo Rojas (Paraguai) 
Transmissão: ESPN, Star Plus

Odds no momento: BETSSON

Cerro Porteño  @4.75 betsson
Empate  @3.60 betsson
Palmeiras @1.75 betsson

Valendo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2022, o Palmeiras vai até o Paraguai enfrentar o Cerro Porteño. O Porco é o atual bicampeão da competição e busca fazer história conquistando a terceira taça seguida no continente, já o Cerro tenta fazer o milagre de dificultar o caminho para a máquina alvi-verde. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 19:15 do horário de Brasília.

Cerro Porteño palpite – 29/06

cerroportño-palpite
O Cerro Porteño classificou como segundo colocado de um grupo onde tinha seu maior rival Olimpia, além do tradicional Peñarol e também o ótimo time do Colón, que passou como primeiro colocado. Apesar de ser um grupo complicado, não era lá o grupo mais forte em questão técnica.

O Cerro é também o segundo colocado no campeonato paraguaio, estando apenas atrás do Libertad, porém é importante ter noção da grande diferença entre um campeonato nacional no Paraguai e no Brasil.

O time paraguaio não é um time de grandes feitos e não consegue manter grande regularidade na temporada, mesmo tendo feito bons jogos e conquistando algumas vitórias interessantes no campeonato paraguaio, não deve oferecer uma grande dificuldade ao melhor time da América. O Cerro inclusive vem de uma derrota para o próprio Libertad em um jogo onde teve 3 jogadores expulsos.

A equipe tem três conhecidos dos brasileiros. O volante Piris da Motta, ex-Flamengo, é um dos pilares de meio-campo do Cerro Porteño, além do centroavante Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, que apesar da idade segue sendo um grande atacante, e também do bom goleiro Jean, ex-São Paulo.

Palmeiras palpite – 28/06

palmeira-libertadores-palpite
Do lado dos visitantes, o provável melhor time do continente há pelo menos 2 anos. O Palmeiras jogou talvez no grupo mais fraco de todos, e caso não fosse, provou ser pelo menos para eles. O Porco classificou com 18 pontos (6 vitórias em 6 jogos), além de ter feito história na competição marcando 25 gols e sofrendo apenas 3.

É praticamente impossível imaginar que esta equipe não estará no mínimo entre os 4 semifinalistas, se tratando de probabilidades e efetividade de um elenco tão recheado.

Apesar de tudo isso, o Palmeiras vem de um tropeço para o rival São Paulo na Copa do Brasil, tendo que buscar o resultado no jogo de volta em sua casa, além de um tropeço também no último final de semana contra o Avaí fora de casa em um empate por 2 a 2, deixando as equipes que vem atrás sonharem ainda com o campeonato brasileiro.

Com estes dois percalços pelo caminho, o Palmeiras vai com tudo para resolver este confronto já no jogo de ida e poder focar suas atenções para as outras duas competições em que disputa.

Falar sobre destaques nesta equipe é chover no molhado, mas é importante ressaltar o grande desempenho atual do meia Gustavo Scarpa, que tem sido o maior protagonista da equipe neste momento.

Prováveis escalações de Cerro Porteño x Palmeiras palpite – 29/06

Cerro Porteño

Jean; Franco, Rolón, Duarte, Patiño; Aquino, Carrascal, Piris da Motta, Rivas; Romero, Marcelo Moreno.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Raphael Veiga, Danilo; Dudu, Verón, Scarpa; Rony.

Sugestão de Aposta 29/06

Abrindo o site da Betsson, vamos dar de cara com uma odds de 1.75 para o Palmeiras vencer o jogo e, mesmo jogando fora de casa, é uma ótima oportunidade para se aproveitar. O verdão é infinitamente superior e deve sim fazer o resultado já no primeiro jogo, mesmo jogando fora de casa e tendo a pressão da grande torcida do Cerro. Não vejo nenhum outro mercado com tanto valor quanto este.

Minha sugestão de entrada para este jogo é Palmeiras Para Vencer @ 1.75 na casa de apostas Betsson.

Mais palpites
palpite-general-cover
palpite-general-cover
palpite-general-cover
palpite-general-cover

Por: Vinícius Dal Castel

Dúvidas? Ajuda por Telegram