Catar palpite – 20/11


Os catarianos, como convidados, participaram da Copa América, torneio geralmente restrito aos países da América do Sul, e também da Copa Ouro, que conta com times das Américas Central e do Norte. Fizeram até uma disputa simulada das Eliminatórias Europeias. Escolheram um grupo com cinco participantes e, dessa maneira, deixava uma equipe de ‘folga’ a cada rodada para realizar um amistoso com o time que não estava na agenda oficial. O resultado mostrou as limitações no trabalho do técnico Féliz Sánchez Bas. Naturalmente, o Catar não teria se classificado para o Mundial se tivesse disputado as Eliminatórias Europeias. Essa, obviamente, não é sua realidade.
A equipe mostrou progressos claros que puderam ser vistos com a conquista da Copa da Ásia em 2019, na qual derrotou o Japão na final. Porém, o progresso real na comparação com seus adversários locais só poderá ser medido mesmo quando a equipe buscar, através das eliminatórias asiáticas, uma vaga na Copa do Mundo de 2026, que terá como sede Estados Unidos, México e Canadá. Para o Mundial de 2022, a meta pura e simples é evitar a eliminação na primeira fase.
Equador palpite – 20/11


Atingiu 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e seis derrotas), e ficou com a quarta posição das Eliminatórias Sul-Americanas ganhando a última vaga direta no continente na Copa do Mundo 2022. Porém, então, começou sua luta fora dos gramados. O país foi acusado de ter utilizado documentos falsos na inscrição do atleta Byron Castillo. O Chile tentou fazer com que os equatorianos fossem eliminados do mundial por causa disso. Depois de uma longa batalha nos tribunais esportivos, a classificação foi confirmada, entretanto, houve multa pelo uso de documentação irregular. Isso provavelmente acabou sendo o motivo de Castillo não fazer parte da lista de convocados para a competição.
O Equador, sob a direção do técnico argentino Gustafo Alvaro, realizou seis partidas amistosas após o encerramento de sua campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas. Manteve-se invicto. Foram duas vitórias (Nigéria e Cabo Verde, seleções que não se classificaram para o Mundial) e quatro empates (México, Arábia Saudita e Japão, que estão na Copa do Mundo, e Panamá, que ficou de fora).
Prováveis escalações de Catar x Equador palpite – 20/11
Catar
Al Sheeb, Boudiaf, Pedro Miguel, Hassan e Hatem; Almoez Ali, Bassam Al-Rawi, Tarek Salman e Hassan Mohammed; Ali Assadalla e Ahmed Alaaeldin.
Equador
Alexander Domínguez, A. Preciado, Félix Torres, Xavier Arreaga e Diego Palacios; Alan Franco, Caicedo e José Cifuentes; Ángel Mena, Estrada e Ibarra.
Sugestão de Aposta 20/11
Abrindo o site da galera.bet, podemos observar um favoritismo do mercado para o lado do Equador. Comparando os elencos e tradições, certamente vamos encontrar uma boa oportunidade de buscar algo em favor da seleção do Equador.Porém, acredito que será um jogo duro por ser uma estreia de um mundial. Os jogadores ansiosos por tamanha responsabilidade e a seleção do Catar vai querer fazer bonito em sua casa.
No mercado de gols, também não encontrei valor em alguma posição. A tendência é de um jogo mais under. Porém as odds estão esmagadas.
Para este jogo, a minha sugestão de entrada é o Handicap Asiátio +0,25 do Catar na odd de @1.80 no site de apostas Galera.bet