Brighton x Manchester City (23/10) - palpites - stakecheia

Brighton x Manchester City (23/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Brighton x Manchester City (23/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA Brighton x Manchester City

Competição: Premier League
Horário BR: 13:30
Local: The AMEX (Brighton)
Transmissão: ESPN Brasil, GUIGO, Star+

Odds no momento: BETMASTER

Brighton & Hove Albion FC

@6.80 betmaster
Empate @4.40 betmaster
Manchester City

@1.43 betmaster

Brighton /23 Oct

Brighton-premier-palpite
Em mais um confronto válido pela Premier League, o Brighton receberá o Manchester City no estádio The AMEX. Nesta temporada, o Brighton marcou 11 gols nos últimos 10, tendo uma média de 1.1 gols marcados, além de ter uma média de 0.9 gols sofridos por jogo. Vem de 3 empates, 2 deles sem gols e com atuações bastante irregulares apesar do bom time.
Falando sobre questões mais específicas, o Brighton se mostra defensivamente consistente jogando com 3 zagueiros somados ao bom apoio dos alas na primeira linha, porém ofensivamente fica muito refém de boas atuações de seus atacantes Leandro Trossard e Neal Maupay.

Bom lembrar aqui também que no último jogo entre as duas equipes o Brighton venceu por 3 a 2, obviamente são equipes um pouco modificadas e com novos objetivos pela frente, já que este último confronto foi alguns meses atrás pela temporada passada, porém taticamente é um bom jogo a ser analisado.

Tratando sobre desfalques do lado do Brighton, Tudor Baluta, Steven Alzate e Danny Welbeck não estarão à disposição do técnico Graham Potter.

Prováveis escalações de Brighton x Manchester City

BRIGHTON

R. Sánchez; S.Duffy, L. Dunk, D. Burn; J. Veltman, P. Grob, A. Lallana, J. Moder, M. Cucurella; N. Maupay, L. Trossard.

MAN CITY

Ederson; K. Walker, Rúben Dias, Laporte, Cancelo; De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva; Mahrez, Grealish, Phoden.

Manchester City /23 Oct

manCity-premier-palpite
O City vem de uma vitória sólida sobre o Burnley por 2 a 0 pela Premier League no fim de semana passado, além de ter goleado o Club Brugge no meio de semana pela fase de grupos da Champions League, 5 a 1. Sem dúvidas é um forte candidato ao título nacional mais uma vez e segue com um jogo de extrema posse e domínio, dificultando muito as ações dos adversários.
Sabemos do claro favoritismo nesse confronto, porém é importante citar que Pep Guardiola não contará com algumas peças importantes como Ferran Torres e Ilkay Gündogan. Ainda sim, o City deve ser liderado ofensivamente pelo trio Jack Grealish, Kevin De Bruyne e Bernardo Silva. Independente de quem jogue ao lado desses caras, a troca de passes envolvente e o show tático comandado por Guardiola devem acontecer. 

É muito complexo prever qualquer coisa em um jogo de Premier League, porém qualquer coisa diferente da vitória do Manchester City aqui, está fora do protocolo e as odds nos provam isso.

Sugestão de Aposta Brighton x Manchester City

Existem inúmeros fatores que podem ser levados em consideração para se chegar a qualquer tipo de conclusão nesse confronto. Podemos nos ater ao fato de que o City vence a qualquer custo e buscar um handicap -1, podemos buscar o fato do último confronto direto, podemos também nos embasar no fato de que nos últimos 5 jogos do Brighton, 4 deles tiveram menos de 3 gols, entre outras teses subjetivas. 

O essencial, principalmente quando se trata de um jogo de Premier League, é focar no lado tático e nas movimentações das linhas defensivas. Independente da equipe, ainda que seja um pouco mais simples identificar as linhas das melhores equipes, e aí um exemplo pontual temos o City.

Como já citado, não devemos ter algo diferente da vitória do visitante aqui, porém é inegável que teremos uma situação interessante a se observar pelo lado direito do Manchester City, onde Kyle Walker terá um trabalho dobrado para conter a dobradinha de Cucurella e Maupay, já que os principais volantes do City não estarão em campo. 

A sugestão de entrada aqui está ligada diretamente com a situação citada, somada ao fato de que o Brighton vem marcando gols em todos os jogos recentes. Portanto vejo valor no Brighton mais de 0.5 gols pagando @1.82 na Betmaster.

Sugestão de entrada: Brighton Mais de 0.5 Gols @1.82 na BETMASTER

Por: Vinícius Dal Castel

Dúvidas? Ajuda por Telegram