Brasil x Venezuela (13/06) - palpites- stakecheia

Brasil x Venezuela (13/06)

Brasil x Venezuela (13/06)

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa América 2021
Horário BR: 21:30
Local: Mané Garrincha (Brasilia)

Odds no momento:

Brasil @1.20
Empate @7.00
Venezuela  @17.00

Brasil

brasil-palpite
Para quem assistiu aos últimos dois jogos da Seleção Brasileira nas últimas duas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo, não existem novidades para o time que irá disputar a Copa América. Após reunião com o grupo de jogadores, o Técnico Tite decidiu manter a mesma equipe para a disputa dos jogos da Copa América, talvez existam algumas alterações nas peças, mas a proposta de jogo irá se manter fielmente.

O grande ponto a ser considerado nesse jogo é a motivação da equipe para disputar essa partida e por consequência a competição toda. Não sei se a Seleção terá o empenho esperado para confirmar o favoritismo colocado pelo mercado, levando ainda em conta o regulamento da competição que prevê 2 grupos de 5 equipes sendo que 4 se classificam para as fases eliminatórias. Nesse contexto, podemos inclusive esperar que Tite acabe rodando o elenco nos jogos da fase de grupos da competição.

Venezuela

Penúltima colocada nas eliminatórias da Copa do Catar, a seleção venezuelana já não vê possibilidades de disputar o próximo mundial. Para tanto, a expectativa venezuelana de fazer uma boa campanha na Copa América pode ser um bom combustível para a equipe. Da mesma forma que o regulamento pode fazer com que o Brasil encare sem tanta seriedade os jogos, esse formato favorece a Venezuela a passar para uma fase eliminatória.

Naturalmente o largo favoritismo do Brasil se justifica também pelas dificuldades da equipe venezuelana em esboçar uma dinâmica de jogo que se sustente durante os 90 minutos. Com problemas de organização tática, a parte física também influencia. É nítido em grande parte dos jogos da Venezuela que o segundo tempo do time tem nível físico muito abaixo da média. Os destaques da equipe são conhecidos dos brasileiros. Soteldo, Savarino e Otero.

Sugestão de Aposta

Com essa diferença de qualidade e com a possibilidade de mudança de dinâmica que já vimos a Seleção realizando bem, inclusive contra adversários mais qualificados que a Venezuela. Para trabalhar a favor do Brasil, teríamos uma linha em -2. O que é muito esticado pela possibilidade de o Brasil levar com menos empenho esse confronto. Over 2,5 @1.78 é a minha sugestão de entrada.