Brasil x Uruguai (14/10) Eliminatórias - stakecheia

Brasil x Uruguai (14/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Brasil x Uruguai (14/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Eliminatórias Catar 22
Horário BR: 21:30
Local: Arena Amazonia (Manaus)
Transmissão: Globo, Sportv

Odds no momento:

Brasil

@1.57 betmaster
Empate @3.10 betmaster
Uruguai

@3.80 betmaster

Brasil

brasil-eliminatoria-palpite
O empate em 0x0 contra a Colômbia foi o primeiro jogo que a seleção Brasileira não venceu nestas eliminatórias. Com um aproveitamento que praticamente garante sua participação na próxima copa, o time de Tite busca confirmar matematicamente a classificação o mais cedo possível para poder ter tempo de aperfeiçoar seu estilo de jogo até o mundial no final de 2022. 

Embora a crítica esportiva brasileira bata bastante nas atuações protocolares da seleção brasileira contra adversários mais fracos, a campanha em termos de resultados é completamente satisfatória.

Neste jogo é bem possível que tenhamos uma equipe titular muito semelh|ante a esta que empatou com a Colômbia, uma vez que Tite prioriza dar sequência de jogo para os convocados. Dos titulares do último jogo o único que é dúvida é Militão, que saiu com dores.

Prováveis escalações de Brasil x Uruguai

Brasil

Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Neymar.

Uruguai

Muslera; Nandez, Godin, Araujo, Vina; Bentancur, Vecino, Valverde; De la Cruz, Suarez, Rodriguez.

Uruguai

uruguai-eliminatoria-palpite
Do lado uruguaio a situação é diferente. Após ter perdido o clássico contra a rival Argentina por 2×0, o time de Óscar Tabárez ocupa a última vaga direta para o mundial e está apenas um ponto à frente da Colômbia. Uma vitória frente ao Brasil poderia levar a equipe celeste à terceira colocação, facilitando um pouco a caminhada para disputar a copa do Catar.
O ponto positivo para o Uruguai é a sua boa campanha contra adversários diretos, levando em conta que Brasil e Argentina dificilmente serão alcançados, sobram duas vagas diretas e o Uruguai se credencia a uma delas.
Para este duelo, é bem provável que tenhamos uma equipe uruguaia focada em defender e recuperar a bola para lançá-la a Suárez. Com o retorno de Betancur e de Coates, podemos ter uma formação com 3 zagueiros. De qualquer forma, uma equipe de muito enfrentamento físico e explorando a bola de contra-ataque.

Sugestão de Aposta

Mesmo o Brasil tendo um retrospecto praticamente impecável nas eliminatórias, o desempenho da equipe desagrada ao torcedor, que gostaria de ver um time mais objetivo e um jogo esteticamente mais bonito. Tradicionalmente o norte do país recebe muito bem a seleção e, como devemos ter um bom número de torcedores no estádio, o apoio pode empurrar o time para cima do Uruguai.
Mesmo com retrospecto positivo e torcida apoiando, o time de Tite não se dá bem enfrentando retrancas e aqui o cenário nos sugere um jogo under. Para trabalhar handicaps mais elásticos a favor do Brasil, o adversário também não é dos mais indicados.
Sugestão: Uruguai +1 AH pagando @2.06 na Betmaster

Dúvidas? Ajuda por Telegram