Brasil palpite – 24/11


Em 2018, na Copa do Mundo da Rússia, esbarrou na Bélgica nas quartas de final e deu adeus ao sonho do hexa. De forma surpreendente ganhou uma segunda chance. Algo que não acontecia desde os Mundiais de 1982 e 1986, em que Telê Santana liderou a seleção brasileira.
Sob a direção de Tite, a equipe avançou sem qualquer problema nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Acumulou 45 pontos (14 vitórias e três empates). Foram seis a mais que a Argentina, segunda colocada.
No período entre os Mundiais, faturou o título da Copa América em 2019 e ficou com o vice em 2021. A derrota para os argentinos, em 10 de julho, foi a última sofrida pela seleção Canarinho. Estabeleceu, desde então, uma sequência invicta que atingiu 15 confrontos com a vitória, por 5 a 1, no amistoso contra a Tunísia, em setembro, o último antes do Mundial. Foram 12 vitórias e 3 empates.
Sérvia palpite – 24/11


Isso abriu ao time da Sérvia a chance de alcançar a vaga direta na Copa do Catar enquanto os portugueses tiveram que superar a repescagem para chegar ao Mundial. Os sérvios, contudo, não ficaram nisso. Na sequência, mesmo após um tropeço na estreia contra a Noruega, conquistaram o primeiro lugar do 4 da Liga B da Liga das Nações.
Ao atingirem 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota) na versão 2022/2023 da disputa, garantiram o direito de participar da divisão de elite da próxima edição da Uefa Nations League. Chegam ao Mundial, entretanto, preocupados com dois de seus atacantes. Dusan Vlahovic, o principal deles, se apresentou com uma pubalgia. Porém, conseguiu atuar diante do Bahrein. Jogou por 45 minutos, fez um gol, deu duas assistências e deverá ser relacionado como titular para o duelo com o Brasil. Aleksandar Mitrovic, contudo, ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e segue como dúvida.
Prováveis escalações de Brasil x Sérvia palpite – 24/11
Brasil
Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alexsandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Neymar. Raphinha e Vinicius Jr.
Sérvia
Milinkovic-Savic, Veljkvic, Mitrovic e Pavlovic; Zivkovic, Lukic, Ilic e Kostic; Tadic, Mitrovic e Vlahovic.
Sugestão de Aposta 24/11
Abrindo o site da betfair, podemos observar um favoritismo do mercado para o lado do Brasil. Afinal, a seleção brasileira é considerada a principal seleção para levantar o troféu.Comparando os elencos e tradições, certamente vamos ter boas oportunidades de buscar algo em favor da seleção do Brasil. Porém, acredito que não será um jogo totalmente fácil para o Brasil. A seleção da Sérvia tem seus destaques individuais e um bom padrão de jogo armado pelo seu treinador.
No mercado de gols, principalmente o mercado de 2.5 gols, vejo boas odds para estar a favor dependendo de como está a leitura de jogo ao vivo.
Para este jogo, a minha sugestão de entrada é a vitória do Brasil no primeiro tempo na odd de @2.10 no site da betfair.