Brasil x Peru (09/09) - stakecheia

Brasil x Peru (09/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Brasil x Peru (09/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Eliminatórias Qatar 2022 – Rdd 11
Horário BR: 22:00
Local: Arena Pernambuco (Recife)
Transmissão: Globo, Sportv

Odds no momento:

Brasil

@1.35 bodog
Empate @4.75 bodog
Fortaleza

@9.50 bodog

Brasil

brasil-eliminatoria-palpite
Mesmo mostrando um futebol de excelência nas eliminatórias a nível de resultado, a seleção brasileira tem recebido algumas críticas de parte da imprensa devido à falta de intensidade em seus últimos jogos. Mesmo sem dar show, o time de Tite segue 100% na competição e o talento individual contribui para resolver alguns jogos difíceis.
Para o duelo desta quinta contra a equipe peruana, o time brasileiro deve modificar a escalação que iniciou a partida contra a Argentina (jogo adiado) no último domingo. Teoricamente uma equipe mais aguda, semelhante a que enfrentou o Chile no último jogo completo disputado. Contra um adversário mais fraco, a tendência é que o Brasil se imponha e coloque o Peru na roda.

Escalações de Brasil x Peru

O provável time do Brasil:

Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

O provável time do Peru:

Gallese, Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Tapia, Cartagena e Yotún; Carillo, Cueva e Lapadula.

Peru

peru-eliminatoria-palpite
Em sétimo lugar nas eliminatórias, o Peru precisa somar pontos para manter vivo o sonho de disputar mais uma copa do mundo. Tendo boa parte do elenco remanescente do que conseguiu a classificação para o mundial da Rússia, o time peruano ainda sustenta a mesma ideia de futebol de Ricardo Gareca, que tem como protagonista o centroavante Guerrero.
Esse fator, inclusive, é o que preocupa o treinador peruano que não terá o atacante à sua disposição. O mesmo cumpre suspensão automática e deve dar lugar à Lapadula no comando de ataque. Provavelmente veremos uma equipe organizada com uma linha de 5 jogadores marcando em bloco recuado na sua intermediária de defesa e tentando buscar a bola de lançamento para os contra-ataques

Sugestão de Aposta

A grande diferença desta partida para outros jogos do Brasil contra adversários do nível do de hoje, é a ausência de Richarlyson e Gabriel Jesus. O jogo preferencial de Tite, com ultrapassagens e trocas de posição, muda um pouco sua característica com Gabigol ao lado de Neymar no ataque. Essa mudança dificulta ainda mais a tarefa de furar o bloqueio peruano.
Trabalhar a linha de -1.5 AH a favor do Brasil pagando @2.30 é uma possibilidade, mas a equipe brasileira tem tido dificuldades em bater essa linha nos últimos confrontos. Neste caso, minha sugestão é trabalhar a linha de Brasil -1 AH com odd mínima de @1.90 durante a partida.

Dúvidas? Ajuda por Telegram