Brasil x Peru (05/07) - palpite - stakecheia

Brasil x Peru (05/07)

Brasil x Peru (05/07)

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa America
Horário BR: 20:00
Local: Nilton Santos (Rio de Janeiro)

Odds no momento:

Brasil @1.21
Empate @7.50
Ucrânia @16.00

Brasil

brasil-palpite
Tendo vencido a seleção chilena, o time do técnico Tite fez apenas pro gasto. Nitidamente tirando o pé das divididas e dosando a intensidade do jogo, o time brasileiro não foi sequer atacado pelo adversário e confirmou seu favoritismo sem passar por maiores problemas.
É grande a tendência que vejamos este cenário se repetindo no segundo confronto do torneio contra a equipe peruana nesta Copa América. A diferença técnica entre os times e também a preocupação dos jogadores em preservar sua integridade física contra uma das equipes mais faltosas do futebol sulamericano, podem fazer com que tenhamos um jogo morno em boa parte do tempo, principalmente caso o Brasil consiga construir um placar cedo no jogo. A expulsão de Gabriel Jesus no jogo contra o Chile pode promover Firmino ao time titular.

Peru

peru-palpite
Depois de ter eliminado o Paraguai nas quartas em um jogo eletrizante que terminou 3×3 e foi decidido nos pênaltis, o time peruano vem com mais moral para enfrentar a seleção brasileira. Reeditando a final da última Copa América, o Peru irá tentar escrever um capítulo diferente em sua história.

Além de ser uma equipe com alta média de idade, a equipe peruana tem problemas de condicionamento físico devido ao jogo extremamente disputado que fez nas quartas e não conta com seu principal jogador, o centroavante Carrillo que também foi expulso no duelo contra os paraguaios. A tendência é vermos o Brasil controlando a partida e o Peru correndo atrás do jogo durante os 90 minutos

Sugestão de Aposta

Para mim, trabalhar em um jogo com esse grau de favoritismo só seria uma situação interessante caso tivéssemos a zebra abrindo o placar em um lance fortuito e o time favorito partisse para o ataque para buscar a virada. Fora deste cenário, a firmeza da defesa brasileira e o histórico peruano nas últimas partidas, tendo tomado gols em quase todos os jogos na competição, sugerem valor em uma entrada para o Brasil vencer sem tomar gols odd mínima @1.80