Copa America - Brasil x Equador (27/06) - palpite - stakecheia

Brasil x Equador (27/06)

Brasil x Equador (27/06)

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa América 2021
Horário BR: 18:00
Local: Estádio Olímpico (Goiânia)

Odds no momento:

Brasil @1.36
Empate @5.00
Equador @9.00

Brasil

brasil-palpite
Em um jogo onde saiu perdendo contra a Colômbia e conseguiu a virada nos acréscimos, o Brasil mostrou dificuldades para conseguir romper o bloqueio colombiano. Mesmo tendo dominado o jogo em quase toda a partida, a seleção brasileira teve uma noite de pouca criatividade e nitidamente precisa evoluir quando enfrenta equipes com defesa bem posicionada.
Embora tenha optado por substituições visando dar mais amplitude ao time brasileiro, o técnico Tite demorou a colocar jogadores como Gabigol e Everton, que tecnicamente teriam mais potencial para romper as linhas adversárias. As boas entradas destes jogadores, no entanto, dificilmente irão forçar uma mudança nos 11 que começarão o jogo contra o Equador.

Equador

ecuador-palpite
Depois de ter empatado com Venezuela e Peru, a equipe do Equador enfrenta o Brasil buscando sua primeira vitória na Copa América. Com um time fisicamente muito forte, mas com muitos problemas na parte defensiva, a seleção equatoriana pode ter mudanças nesse setor, inclusive podendo colocar uma linha de 5 defensores, dando a bola para o Brasil e esperando para sair nos contra-ataques.
No setor de ataque, Moisés Caicedo e Damián Diaz são os dois principais jogadores responsáveis pela armação de jogadas da equipe e ambos tem boa presença dentro da área arriscando inclusive chutes de longa distância. Com um Equador focado em se defender, neutralizar esses dois jogadores significa diminuir as chances de contragolpes equatorianos. As bolas aéreas do Equador também são perigosas e é um fundamento onde o Brasil apresenta dificuldades.

Sugestão de Aposta

Com a linha de handicap colocada em -1.25, fica difícil trabalharmos algo de valor para o lado do Brasil, pois a odd realmente está muito amassada, mesmo com o Brasil tendo uma campanha irretocável até aqui na competição.

Por outro lado, a equipe equatoriana foi vazada por ataques bem mais fracos, tomando 2 gols do Peru e 2 da Bolívia. Pelos objetivos da equipe, era natural que entrassem mais expostos contra esses adversários, pois buscavam somar pontos. Contra o Brasil certamente o Equador entrará se defendendo mais.
Minha sugestão é no mercado de gols. Over 2,5 gols pagando @1.83 na Bodog