Brasil x Colômbia (23/06) - stakecheia

Brasil x Colômbia (23/06)

Brasil x Colômbia (23/06)

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa América 2021
Horário BR: 21:00
Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro)

Odds no momento:

Brasil @1.50
Empate @4.10
Colômbia @7.00

Brasil

brasil-palpite
Depois de dois confrontos contra os adversários mais fracos do grupo Peru e Venezuela e ter feito um saldo de 7 gols pró o Brasil, líder isolado do grupo, enfrentará agora uma das seleções mais fortes do grupo. Mesmo assim, a seleção do técnico Tite entra com amplo favoritismo. Além de ser melhor que o adversário em praticamente todos os aspectos, o Brasil ainda tem a vantagem de jogar em casa.
A tendência é que Tite coloque em campo contra a Colômbia os mesmos 11 que iniciaram o jogo contra o Peru. De todas as posições, talvez a única que tenha alguma dúvida é a permanência de Éverton entre os titulares. Existindo a possibilidade do ingresso de Fabinho no meio, Richarlyson seria adiantado para a ponta direita e Everton deixaria o time.

Colômbia

colombia-palpite
Tendo feito 3 partidas nesta Copa América, a Colômbia venceu o Equador, empatou com a Venezuela e perdeu para o Peru. Esses resultados colocam a Colômbia com a classificação praticamente assegurada, no entanto a baixa produtividade da equipe, sobretudo no aspecto ofensivo, chamam a atenção. Tendo chegado com uma das principais postulantes às fases finais da competição, a Colômbia tem dificuldades na criação de jogadas e mesmo quando cria, desperdiça muitas chances de gols.

Tendo em vista que não conseguiu vencer dois dos adversários mais fracos e que foram derrotados com facilidade pelo Brasil, a seleção de Reinaldo Rueda deverá adotar outra postura nesta partida. Provavelmente utilizando uma estratégia que priorize o setor defensivo e trabalhe a bola longa buscando seus dois jogadores de frente, Muriel e Zapata.

Sugestão de Aposta

Sem dúvidas aqui um empate pode ser um resultado satisfatório para a equipe colombiana que tende a deixar o Brasil com a bola e se fechar na defesa para sair nos contra-ataques. Uma postura comum para as seleções que enfrentam o Brasil, principalmente quando jogam aqui. A questão é que as peças defensivas da Colômbia são bem melhores que as de Peru ou Venezuela. Então podemos ver a seleção brasileira tendo mais dificuldades para furar o bloqueio adversário desta vez. 

Mesmo assim, caso abra o placar cedo, podemos ter o Brasil construindo outro placar elástico contra os colombianos. Minha sugestão pre-live para este jogo é: Brasil Handicap -1 @1.92 na Bodog