Brasil x Chile (02/07) - palpite - stakecheia

Brasil x Chile (02/07)

Brasil x Chile (02/07)

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa América 2021
Horário BR: 21:00
Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro)

Odds no momento:

Brasil @1.36
Empate @4.10
Ucrânia @9.50

Brasil

brasil-palpite
Com uma campanha de 100% de aproveitamento na fase de grupos, o Brasil enfrenta o Chile nas quartas de final da Copa América (VEJA NOSSO GUIA ESPECIAL). Na última rodada da fase de grupos contra o Equador, o técnico Tite escalou quase toda a equipe suplente e teve bons retornos de alguns jogadores. No entanto, a tendência é que ele volte a utilizar sua equipe titular contra o Chile, sem alterações nos 11 que iniciaram a maioria dos jogos.
Talvez possamos ter Firmino iniciando como titular, no lugar de Gabriel Jesus. Essa seria uma mudança mais provável. Uma vez que a resposta do reserva tem sido melhor que a do titular. O restante do time deverá ser o que Tite já vinha utilizando para compor um esquema de 4-1-4-1. Utilizado pelo Brasil há algum tempo.

Chile

chile-palpite
Considerado uma equipe com bons expoentes técnicos, o Chile não chegou a fazer uma campanha muito empolgante até aqui na Copa América. Tendo apenas uma vitória diante da Bolívia, a equipe chilena empatou com Uruguai e Argentina e foi derrotado pelo Paraguai.

Esse retrospecto recente evidencia não apenas a perda de qualidade do time contra adversários mais equilibrados, mas principalmente a alta média de idade de seus principais jogadores. É uma seleção que carece de renovação em quase todos os setores. No entanto, compensa com entrosamento e repertório ofensivo. A tendência é que o treinador Martín Lasarte escale um 4-3-3 com os mesmos jogadores que vem utilizando, tendo como ausência certa o atacante Alexis Sanches. Vidal e Eduardo Vargas, por outro lado, estão confirmados.

Sugestão de Aposta

Exceto contra o Paraguai, nas outras partidas todas o Chile marcou pelo menos um gol, o que sugere que o Brasil terá pela frente uma equipe que pode levar perigo à sua defesa que vem tendo números muito bons nesta Copa América.

Levando em consideração a odd esmagada do Brasil, a tendência é termos mais possibilidade para trabalhar o mercado de gols. A mim me agrada a odd do mercado de Ambas Macam sim @2.10 Fica então como minha sugestão para essa partida.