Brasil x Argentina (10/07) - stakecheia

Brasil x Argentina (10/07)

Brasil x Argentina (10/07)

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa América 2021
Horário BR: 21:00
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)

Odds no momento:

Brasil @2.15
Empate @3.15
Argentina @3.65

Brasil

brasil-palpite
Chegando à final da Copa América tendo vencido 5 dos 6 jogos disputados (empatou com o Equador) a equipe do técnico Tite chega como favorita para a decisão contra a Argentina. Esse favoritismo não se deve tanto ao fato de o Brasil estar jogando em casa. Com estádios sem torcida, o fator local é quase nulo. Esse favoritismo se deve ao fato de o Brasil ser uma equipe mais completa que a Argentina neste momento.
A solidez defensiva da seleção brasileira fez com que o time tomasse apenas 2 gols durante a Copa América (sendo que um deles, estava com o time reserva). Essa é a grande diferença das duas equipes nesta final. Para este jogo, a tendência é que Paquetá siga como titular no meio-campo mantendo o time parecido com o da última partida. A dúvida é no ataque. Gabriel Jesus foi suspenso por 2 jogos pela Conmebol e está fora da final. Na vaga dele, Tite pode colocar Firmino, Gabigol ou Cebolinha. Dessa forma, irá com um esquema de “falso 9” que já foi bem em outros jogos.

Provável time do Brasil:

Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Fred, Casemiro e Paquetá; Everton, Richarlison e Neymar.

Argentina

argentina-palpite
Um dos jogos mais eletrizantes nessa Copa América, foi protagonizado pela Argentina contra a Colômbia pela semifinal que colocou os argentinos em uma final depois de uma sequência de pênaltis onde o goleiro argentino Martinez brilhou. Mas o que marcou essa partida foi a insistência do time argentino para buscar o gol da vitória no final. Uma disposição que há tempos não era vista no time argentino. Certamente existem méritos do treinador Scaloni para arrumar essa equipe.

Fora isso, existe ainda o brilhante momento vivido por Messi com a camiseta da Argentina. Participando de praticamente todos os gols feitos pelo time na competição, Messi assumiu de vez o protagonismo da equipe e deverá ser muito marcado pelos defensores brasileiros. Ao lado dele.

Provável time do Argentina:

Emiliano Martínez; Molina, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Guido Rodríguez, Lo Celso, De Paul; Messi, Nicolás González e Lautaro Martínez.

Sugestão de Aposta

Pela primeira vez na Copa America, o Brasil aparece com odds acima de 2. É justificável, pois desta vez, mesmo sendo ainda o favorito, o Brasil tem uma tarefa bem mais complicada que os jogos anteriores. Lo Celso e De Paul vão levar muito perigo à defesa do Brasil, que ficará muito preocupada com Messi.
O Brasil mesmo tendo controle do jogo na maioria das partidas, tem momentos de baixa intensidade e de marcação mais relaxada. Nesses momentos poderá correr riscos com o forte ataque da Argentina. A diferença é que quando imprime intensidade no jogo, o Brasil consegue tocar a bola com qualidade envolvendo a defesa adversária e criando muitas chances de gols principalmente com Richarlyson e Neymar

Ambas Marcam pagando @2.18 e Brasil para vencer @2.15 são minhas entradas preferidas para essa partida.