Brasil x Argentina (05/09)- palpites - stakecheia

Brasil x Argentina (05/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Brasil x Argentina (05/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Eliminatórias Qatar 2022 – Rdd 09
Horário BR: 22:00
Local: Nacional ( Santiago)
Transmissão: Globo, Sportv

Odds no momento:

Brasil

@2.10
Empate @3.30
Argentina

@3.10

Brasil

brasil-eliminatoria-palpite
Após vencer Chile por 1×0 na última quinta, o Brasil segue liderando as eliminatórias com campanha perfeita até aqui. Mesmo tendo recebido algumas críticas pela qualidade do futebol apresentado, a seleção brasileira teve chances para construir uma vitória mais elástica mesmo jogando fora de casa.


Mesmo tendo bastante segurança quanto à campanha nas eliminatórias, o técnico Tite foi consevador na escalação e mais ainda nas substituições. Não promoveu nenhum teste em posições importantes do time, mesmo tendo à disposição no banco de reservas, vários jogadores que tiveram pouca ou nenhuma oportunidade sob seu comando. Claudinho e Malcom, ambos do Zenit, deixaram a Seleção por pedido do clube russo, o técnico convocou Arthur do Bragantino para complementar o grupo que espera pelo confronto contra a Argentina.

Escalações de Brasil x Argentina

O provável time do Brasil:

Weverton; Danilo, Eder Militão, Marquinhos, Alex Sandro, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Neymar Jr., Gabi e Vinícius Jr.

O provável time do Argentina:

Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; Lo Celso, Paredes e De Paul; Di María, Messi e Lautaro Martínez.

Argentina

argentina-eliminatoria-palpite
Para o aguardado reencontro dos dois finalistas da última Copa América, a seleção argentina deverá manter a equipe mais próxima possível do time que bateu a Venezuela por 3×1 na última rodada. Em segundo lugar nas eliminatórias, a equipe argentina tem a seu favor o bom momento de grandes jogadores e a vantagem no histórico recente de confrontos diretos.
No entanto, a principal dúvida na equipe argentina é Lionel Messi que sofreu uma pancada no joelho no último jogo e será reavaliado. O próximo possível confronto entre Messi e Neymar, agora novamente companheiros de clube no PSG, promete ser uma partida com uma atmosfera diferente dos jogos recentes do Brasil pelas eliminatórias.

Sugestão de Aposta

A aparente falta de interesse do time brasileiro no jogo contra o Chile não deve ser a tônica do jogo contra a Argentina. Um ar de revanche toma conta da partida e para os comandados de Tite, vencer a Argentina em solo brasileiro tem um componente especial. Considerando a atual fase das duas equipes, o mercado oferece uma linha interessante para trabalharmos situações de correção no mercado de Match Odds, no entanto, a minha preferência aqui é tentar trabalhar no mercado de gols. Levando em conta a qualidade da bola parada do time argentino e a motivação da seleção brasileira, minha sugestão é Ambas Marcam SIM @1.97

Dúvidas? Ajuda por Telegram