Bélgica x Itália (02/07) - Euro 2021 - palpites - stakecheia

Bélgica x Itália (02/07)

Bélgica x Itália (02/07)

FICHA TÉCNICA

Competição: Eurocopa 2021
Horário BR: 16:00
Local: Allianz Arena (Munique)

Odds no momento:

Bélgica @3.30 bodog
Empate @3.00 bodog
Itália @2.38 bodog

Bélgica

belgica-palpite
Novamente enfrentando uma grande seleção que também é apontada como favorita após vencer Portugal, a Bélgica tem pela frente a dura missão de bater a esquadra italiana. O time belga tem como agravante a ausência de seu principal jogador Kevin De Bruyne, que provavelmente só terá condições de retorno ao time em caso de uma eventual final.
Outro desfalque importante é o meia Eden Hazard que também está fora por lesão. Mertens e Carrasco são os dois substitutos para os jogadores que estão fora e devem se esforçar para que a equipe mantenha o modelo de jogo proposto pelo treinador Roberto Martínez.

Itália

iatlia-palpite
Para o time italiano, o confronto frente a Bélgica é a grande prova de fogo até aqui nesta Euro. Vencendo apenas adversários considerados mais fracos, a Itália passou por dificuldades para se classificar contra a Áustria nas oitavas. Depois de empatar em 0x0 nos 90 minutos, na prorrogação, o time italiano venceu por 2×1 e garantiu sua vaga nas quartas.

Devido ao baixo rendimento do setor de meio-campo contra a Áustria, o treinador Roberto Mancini pode promover mudanças, sendo a principal delas, recolocar o meia Locatelli ao time titular na vaga de Barella, que não fez bom jogo. Chiellini recuperado deve voltar a ser titular na defesa e Chiesa também pode ser titular em alternativa a Berardi.

Sugestão de Aposta

Com o mercado dando um favoritismo ao time italiano, acredito que aqui podemos ter uma correção de odds no início, caso a Itália não inicie com a posse de bola exercendo pressão contra a defesa belga. Naturalmente a ausência de De Bruyne e Hazard, são um fator que pode dificultar muito o estilo de jogo belga.

Minha sugestão de entrada para esse jogo é Itália para vencer @2.38 também considerando fatores subjetivos como a tradição e a experiência dos italianos em disputas desse porte. A Liderança e entrosamento de Bonucci e Chiellini na zaga, deve ser ponto-chave para conter Lukaku. Na ausência de De Bruyne, a principal referência técnica do time.

Dúvidas? Ajuda por Telegram