Barcelona x Fluminense (19/08) - palpites - stakecheia

Barcelona x Fluminense (19/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Barcelona x Fluminense (19/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Libertadores Quarta (volta)
Horário BR: 21:30
Local: Estádio Monumental (Guayaquil)
Transmissão: Conmebol TV, FOX Sports e Facebook

Odds no momento:

Barcelona EQU

@2.35 betfair
Empate @3.00 betfair
Fluminense

@3.30 betfair

Barcelona EQU

barcelona libertadores palpite BSC
Depois de conseguir um empate no Brasil, o time do Barcelona deverá entrar muito motivado, podendo classificar até com um empate, 0x0 e 1×1 são empates que classificam os equatorianos. A exemplo do jogo de ida, o jogo da volta também não terá presença de público.
BARCELONA SC on Twitter: "🔥 ¡Por las semifinales! 🔥 🏆 @Libertadores 🆚 @FluminenseFC 🇧🇷 ⏰ 19h30 🇪🇨 🏟️ Banco Pichincha 📲 #BSCvsFluminense #ConGarraYFe #VamosÍdolo 🟡⚫️… https://t.co/mpsGt3Zw0z"
Mesmo tendo conseguido um bom resultado no jogo de ida, o Barcelona trata a partida de hoje como um jogo muito difícil e isso se mostra também nos desfalques importantes que irão modificar a equipe para o segundo confronto. Martínez (suspenso), Darío Aimar e Velasco (lesionados) estão fora.

Escalações de Atlético x River

O provável time do Barcelona:

Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Preciado e Perlaza; Damían Díaz e Mastriani.

O provável time do Fluminense:

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli, Yago e Cazares; Luiz Henrique e Fred.

Fluminense

fluminense libertadores palpite
Com a difícil missão de trazer a classificação, o time carioca chega ao Equador cercado de incertezas devido principalmente à campanha oscilante no campeonato nacional. Embora tenha feito jogos abaixo da expectativa nas últimas rodadas, na Libertadores o time do Flu se mostra muito mobilizado e tem conseguido se manter com boa produtividade.
Assim como o time equatoriano, o tricolor das Laranjeiras também tem jogadores importantes de fora do confronto. Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Hudson são os desfalques que devem obrigar o técnico Roger Machado a modificar um pouco a característica do time. Ainda no meio existe a dúvida entre Nenê, Ganso ou Cazares na articulação da equipe.

Sugestão de Aposta

A exemplo do que foi o jogo de ida, a tendência é que o time visitante também jogue de maneira mais ofensiva, uma vez que o empate sem gols classifica o time da casa. Nesse sentido é bem provável que tenhamos um volume interessante de chances criadas na primeira etapa. A instabilidade das duas defesas sugere também que tenhamos bons cenários para trabalhar os mercados de gols à frente e de ambas marcam.
Sugestão de entrada: Ambas Marcam SIM @2.08

Dúvidas? Ajuda por Telegram