Barcelona EQU x Flamengo (29/09) - stakecheia

Barcelona EQU x Flamengo (29/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Barcelona EQU x Flamengo (29/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Libertadores Semifinal (Volta)
Horário BR: 21:30
Local: Monumental de Guayaquil (Guayaquil)
Transmissão: FOX Sports, Conmebol TV

Odds no momento:

 

Barcelona

@3.12 betmaster
Empate @4.00 betmaster
Flamengo

@1.95 betmaster

Barcelona EQU

barcelona libertadores palpite BSC
Após ter sido derrotado no jogo de ida da semifinal da Libertadores por 2×0, o Barcelona precisará de alguma estratégia diferente para conseguir reverter o placar no jogo de volta. Tem como grande aliado o fator casa de um estádio que, mesmo sem lotação máxima, já deve dar o clima necessário para empurrar a equipe.
Com a necessidade de fazer placar, o treinador Fabián Bustos deve levar a campo uma equipe mais ofensiva do que o time que iniciou o jogo de ida no Rio. Com a expulsão do meio-campista Molina, o jogador a substituí-lo deve ser Carcelén. Essa simples alteração dá mais velocidade no jogo dos equatorianos. Naturalmente o ônus desta alteração é deixar a equipe mais fragilizada defensivamente. Não existe saída para o Barcelona que não envolva correr algum risco.

Prováveis escalações de Barcelona x Flamengo

Barcelona

Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Díaz, Martínez e Mastriani.

Flamengo

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo

flamengo lib palpite
O time rubro-negro poderia ter liquidado o confronto no jogo de ida, quando viu o adversário ficar com um homem a menos e perdeu várias chances de gol em sequência. Isso de certa forma faz com que a equipe também não vá para o jogo de volta com confiança em excesso e desta forma acabe tendo momentos de desatenção no jogo.
Assim como o Barcelona, o Flamengo também tem mudanças na equipe, mas nesse caso, são mudanças para melhor. Com o retorno de Filipe Luís e Arrascaeta, o time titular está completo e provavelmente os dois que retornaram devem iniciar entre os 11. 

Sugestão de Aposta

Embora já tenha construído uma sólida vantagem no jogo de ida, a equipe brasileira é tecnicamente muito superior ao adversário e deverá ter muitos espaços para trabalhar seu melhor estilo de jogo com ataques em velocidade. Com a necessidade do time da casa em buscar um placar adverso, a estratégia utilizada pelos equatorianos de jogar pela bola de contra-ataque fica inviabilizada.

Temos um jogo que pode oferecer vários cenários de valor, tanto no Over Gols quanto no Ambas Marcam SIM e na vitória do time visitante. Devido ao conforto do placar do primeiro jogo, minha sugestão é Ambas Marcam SIM a partir de @1.80 na Betmaster.

Dúvidas? Ajuda por Telegram