Bahia


Vivendo um momento conturbado no campeonato, o time do Bahia recebe o Fortaleza para tentar melhorar sua condição na tabela que já passa a ser preocupante pela proximidade da zona de rebaixamento do Brasileirao.
📽️ Clipe do treino. Vídeo completo no #SócioDigital ➡️ https://t.co/QvEiiznajN #BBMP pic.twitter.com/xoELZx1b2o
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) September 1, 2021
Além das dificuldades ligadas à queda de rendimento do time, que não consegue impor seu estilo de jogo mesmo quando atua em seus domínios, o Bahia também deve sofrer com a ausência de seu principal jogador no setor de ataque. O centroavante Gilberto está suspenso e não pode ser relacionado. Para a posição, o estreante treinador Diego Dabove deve escalar Rodallega.
Escalações de Bahia x Fortaleza
O provável time do Bahia:
GOL – M.Teixeira
LAT – N.Paraíba
ZAG – L.Otávio
ZAG – G.Conti
LAT – J.Capixaba
MEI – P. de Lucca
MEI – L.Mugni
MEI – Daniel
MEI – Rodriguinho
ATA – Rossi
ATA – Rodallega (O.Ruiz/M.Douglas)
O provável time do Fortaleza:
GOL – M.Boeck
ZAG – Tinga
ZAG – Jackson
ZAG – Titi
MEI – Y.Pikachu
MEI – L.Crispim
MEI – M.Jussa (Ronald)
MEI – Ederson
MEI – M.Vargas
ATA – David
ATA – Robson
Fortaleza


Vivendo um grande momento no campeonato brasileiro, a equipe do treinador Vojvoda tem pela frente um adversário preocupado e que deve se mobilizar para somar 3 pontos jogando em casa. No entanto, o time cearense é um dos visitantes mais efetivos do campeonato e mostra um aproveitamento digno de equipe de G4. Figurando na terceira colocação na tabela, o Fortaleza deve utilizar seu time titular para o duelo.
⚡️ Entrevista coletiva com Pikachu
— Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@FortalezaEC) September 2, 2021
🎙️ https://t.co/nXeIiHLe0a pic.twitter.com/OSxE98qZmg
Exceto o meia Felipe e o zagueiro Benevenuto que estão fora respectivamente por suspensão e covid, o restante da equipe será o time que empatou com o Cuiabá na última rodada. Vindo de 4 empates, o Leão quer voltar a vencer e deve adotar uma postura ofensiva no clássico.
Sugestão de Aposta
O estilo de jogo que caracterizou o Fortaleza na competição é de transição rápida e muito provavelmente é a dinâmica que o time deve adotar, mesmo como visitante neste jogo. Contra um mandante que não vence há 7 jogos, o Fortaleza deve explorar as jogadas em velocidade e a amplitude que o Bahia deve oferecer ao sair para o jogo. Uma partida que sugere um volume grande de chances criadas por ambas as equipes. Sugestão de entrada: Ambas Marcam SIM @1.88