Bahia x Fortaleza (04/09) - palpites - stakecheia

Bahia x Fortaleza (04/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Bahia x Fortaleza (04/09): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Brasileiro série A – Rdd 20
Horário BR: 21:00
Local: Fonte Nova (Salvador)
Transmissão:  Premiere, TNT, HBO Max

Odds no momento:

Bahia

@2.90
Empate @3.00
Fortaleza

@2.50

Bahia

bahia-brasileirao-palpite
Vivendo um momento conturbado no campeonato, o time do Bahia recebe o Fortaleza para tentar melhorar sua condição na tabela que já passa a ser preocupante pela proximidade da zona de rebaixamento do Brasileirao.
Além das dificuldades ligadas à queda de rendimento do time, que não consegue impor seu estilo de jogo mesmo quando atua em seus domínios, o Bahia também deve sofrer com a ausência de seu principal jogador no setor de ataque. O centroavante Gilberto está suspenso e não pode ser relacionado. Para a posição, o estreante treinador Diego Dabove deve escalar Rodallega.

Escalações de Bahia x Fortaleza

O provável time do Bahia:

GOL – M.Teixeira

LAT – N.Paraíba

ZAG – L.Otávio

ZAG – G.Conti

LAT – J.Capixaba

MEI – P. de Lucca 

MEI – L.Mugni

MEI – Daniel

MEI – Rodriguinho

ATA – Rossi

ATA – Rodallega (O.Ruiz/M.Douglas)

O provável time do Fortaleza:

 

GOL – M.Boeck

ZAG – Tinga

ZAG – Jackson

ZAG – Titi

MEI – Y.Pikachu

MEI – L.Crispim 

MEI – M.Jussa (Ronald)

MEI – Ederson

MEI – M.Vargas

ATA – David

ATA – Robson

Fortaleza

fortaleza-brasileirao-palpite
Vivendo um grande momento no campeonato brasileiro, a equipe do treinador Vojvoda tem pela frente um adversário preocupado e que deve se mobilizar para somar 3 pontos jogando em casa. No entanto, o time cearense é um dos visitantes mais efetivos do campeonato e mostra um aproveitamento digno de equipe de G4. Figurando na terceira colocação na tabela, o Fortaleza deve utilizar seu time titular para o duelo.
Exceto o meia Felipe e o zagueiro Benevenuto que estão fora respectivamente por suspensão e covid, o restante da equipe será o time que empatou com o Cuiabá na última rodada. Vindo de 4 empates, o Leão quer voltar a vencer e deve adotar uma postura ofensiva no clássico.

Sugestão de Aposta

O estilo de jogo que caracterizou o Fortaleza na competição é de transição rápida e muito provavelmente é a dinâmica que o time deve adotar, mesmo como visitante neste jogo. Contra um mandante que não vence há 7 jogos, o Fortaleza deve explorar as jogadas em velocidade e a amplitude que o Bahia deve oferecer ao sair para o jogo. Uma partida que sugere um volume grande de chances criadas por ambas as equipes. Sugestão de entrada: Ambas Marcam SIM @1.88